Mas só uma ervilha?

Ha, ha...
Deparei-me com essa foto na internet ontem e esse post veio bem a calhar com o que conversei com minha amiga hoje! Desde quando comecei minha dieta, eu nunca (ao menos que me lembre) deixei de comer algo que eu goste.... E eu gosto de sorvete, pizza e cachorro-quente!
E era sobre isso que eu conversava com minha amiga: ser feliz não pode ser privar-se das coisas boas!
Tudo na vida é equilibrio e esse vem sendo meu lema desde 2007.


Vi ainda uma declaração da Suzana Vieira: "Como arroz, feijão e bife. Ser feliz não pode ser viver comendo salada e grelhado".


Tá, eu não vou mentir: eu tenho meus ataques, meus choros, noites sem dormir (tá aí meu noivo que não me deixa mentir) e me preocupo quando como algo que não podia ter comido.


Mas lembrem-se, sempre é tempo de recomeçar. Lei da compensação: comeu demais em determinada ocasião, come menos nas próximas horas e dias.


Um abraço especial pra Karina, que me deixou um comentário hoje que me deixou muito feliz. Karina: desistir de si mesma jamais. Nós valemos o esforço.


beijos
Fabi Lange

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...