E tudo acaba em pizza


Terça -feira. Frio em Blumenau de doer os ossos. Aniversário do sogro. O que seria melhor do que uma pizza? Nada, eu lhe digo.... Pizza cinco queijos, que delícia....
Bom, confesso, acho que minha comida favorita é pizza. Deixa eu contar o que fiz para adaptar esse alimento ao meu cardápio. A regra chega a ser rídicula de tão simples: troquei o rodízio pelo à La Carte, dessa forma, não como mais fatias e mais fatias, e sim, escolho um sabor de minha preferência e me dou ao luxo de comer dois ou três pedaços. Mas é claro, não vale ir a um restaurante desses e comer umas 5 pizzas. É preciso trabalhar primeiro a mente para se mudar o corpo. E há um mundo além das preocupações. Comer com prazer e sem culpa, um dia eu chego lá!
Beijos esfrientos...

Fabi

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...