Não cheguei ao topo da montanha...

Aliás, eu não cheguei nem na metade.... No maravilhoso lugar que eu trabalho existe uma trilha em meio à natureza, a qual eu estava louca para conhecer! Hoje, meus amigos do trabalho me convidaram para desbravar esse lugar. Bom, eu não desbravei nem o começo. Logo nas primeiras subidas íngrimes eu fiquei ofegante, com sangue na boca e muita tontura. Sabem o que é isso? Falta de preparo físico... o qual eu não tenho nenhum.

Eu me exercito bastante (ao meu ver) mas não o suficiente. Fiquei abalada, derrubada. Fiquei chateada pela minha amiga ter tido de ficar comigo no meio do caminho ao invés de seguir com os outros. Fiquei triste por saber que ser gorda te limita.

Fiquei triste por saber que essa sou eu.
Obrigada à Piti, que ficou do meu lado e me impediu de chorar, ao menos naquele momento.

Fabi

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...