Sejam bem - vindos! (Inclusive, eu!)

Olá Pessoas....

É isso aí, eu cansei.... pra quem não me conhece, eu sou a Fabi e sou uma mulher GG... (às vezes XGG, dependendo da modelagem).
O blog foi criado para tratar de saúde, beleza e principalmente, sobre ser fora do padrão da normalidade. Eu não caibo num 38, aliás, nem minha silueta e nem minhas idéias.

Mas não vou mentir, o blog vem a ser mais uma tentativa para eu alcançar o meu objetivo: eliminar os 20 quilos que ainda faltam para me fazer feliz.

Eu já tive 130 quilos, e tenho mantido meu peso durante dois anos em torno dos 97...

Sejam bem-vindos, amem-se e curtam esse blog que foi feito para nós!
Abraços especiais pro meu noivo Ric, entitulador do blog!
Já contei que faltam 85 dias pro nosso casamento?

Abraços de Peso, da Fabi!

5 comentários:

  1. Querida, parabéns pela iniciativa do Blog! Além do meu amor e carinho, você tem todo meu apoio. Conte comigo, SEMPRE! Mil beijos e muito sucesso na paradaGG, a parada obrigatória para viver bem!
    Teu amado Ric : )
    P.S. Tenho muito orgulho de você Fa!

    ResponderExcluir
  2. Oiê
    Eba!!! Vou vir te ver sempre :)
    Uhuuuu e postou a minha fotinha uhuuuuuu

    bjos querida
    Já te linkei no meu blog ;)
    Kelly P. Tina :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim para ler seu primeiro post!
    Duvido muito que eu caiba num 38 algum dia. Não tenho tipo para isso, apesar de estar emagrecendo.

    ResponderExcluir
  4. Vou ler teu blog do início :)
    Essa foto é Mara, quero ver fotos ainda mais mara publicadas aqui.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...