As delícias de São João..


Fabi e Piti comendo pinhão!

Gente boa do meu coração...

No ano inteiro, a festa que eu mais gosto é a de São João. Não sei se pela alegria, ou pelos quitutes maravilhosos que essa festa traz.
Ontem, tinha festa no clube onde trabalho e o resultado foi catastrófico: eu comi demais! Tinha tanta coisa boa que foi muito dificil resistir... Era pinhão, quentão, doce de leite, algodão-doce, pipoca e cachorrão quente!
Imaginem, claro que hoje acordei me sentindo meio pra baixo, pois o açúcar tem o mesmo efeito da bebida: ele te deixa depressivo depois da euforia.
Mas enfim, bora continuar...

Como se não bastasse, ainda eu e minha amiga Piti tiramos fotos dos crimes alimentares!
Mas pensando bem, isso é que é viver.... hoje, com essa chuva e frio, vou ficar só no caldinho de peixe... delícia...

Abraços açucarados...
Fabi Lange

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...