Cuidado com as dietas Malucas!


Minha gente querida.... todos os dias, eu leio nas mais diversas revistas semanais as dietas mais loucas que tem.... pessoas que emagreceram mais de 20 kg estampam a capa dessas revistas e mostram as loucuras que fizeram para chegar ao peso ideal... é dieta da lua, do ovo, da maçã e até da Bílbia!

Mas gente... quem consegue ficar só no liquido a vida toda? Elas podem ser até dietas de emergência, porém, porque custa tanto para as pessoas percebem que, somente com a reeducação alimentar pode se alcançar mais saúde e o peso ideal para sempre?

Acreditem.... essas dietas até fazem emagrecer, mas depois, quando você volta à sua alimentação normal, os resultados vão por água abaixo....

Comer certinho, exercitar-se e ser feliz... essa é a receita da saúde!
beijos
Fabi FIRME NA DIETA!

1 comentários:

  1. Sabe tenho medo de começar minha dieta e e depois fracaçar, é orrivel quando nos vemos nessa situação, eu particulamente fico depreciva no meu própio mundo, é como se estivece sózinha, aliás estou sozinha.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...