Deveria ser assim!

Onde ficou esse sorriso? Por que nós não podemos nos lembrar dessa tenra infância?
Em que podíamos comer bastante, e todos achavam bonitinho... em que nossa única preocupação era não perder a horado desenho e do mamá.... hehehe
Agora, tenho que me preocupar com tudo.... com o que comer, a que horas comer e como comer.... com os efeitos que isso fará no meu organismo... comer deixou de ser um prazer..... tornou-se um suplício.

E não sou só eu assim não...
Esse sorriso ainda existe... mas tenham a certeza que não é a comida que me faz sorrir...

beijos poéticos
Fabi Lange

2 comentários:

  1. Oiii Fabi !

    Como vc está?

    Parabéns pelo dia do escritor (atrasado tb vale né??! :D )

    bjinho
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está cada vez mais lindo!
    Bom final de semana!!!
    Bjoss =**

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...