Dia do escritor!

Sim, parabéns pra mim!
Parabéns pro meu amor Ricardo também!
O que eu escrevo? Livros, blogs, textos...
Escrevo quando meus pensamentos me atormentam e precisam ser postos no papel.... quando minha cabeça não aguenta mais, o papel aceita tudo.... então, todos deveríamos exercitar o prazer da escrita... alivia!
E só para ilustrar, que tal conhecermos e lembrarmos de alguns escritores GG?

Jô Soares! ------ Autor de alguns livros de muito sucesso, ele é dono de um talento nato!

Luiz Fernando Veríssimo! --------- Na minha opinião, meu mestre! Nossa, ele é maravilhoso... tudo que ele escreve cai muito bem! Melhor que um pretinho básico!

Jorge Amado! ---------- gordinho também! Autor de grandes romances como Gabriela, Capitães da Areia, foi também um gordinho de talento!

Todo gordinho/gordinha tem seu valor! Quem sabe seu dom não seja a escrita?

Beijos letrados
Fabi Lange  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...