Sou diferente!


Olá Pessoal....

Fiquei muito emocionada com o comentário recebido do Anderson Camargo.... Realmente, eu luto todos os dias para ficar mais magra, mas como diz ele: "As diferenças movem o mundo!"

Porém, é aí que me pergunto se quero mover o mundo, e ainda mais: quero ser diferente?

Essa semana não estou nada bem... casamento chegando, muitas coisas a resolver, e como sempre, eu acabei comendo demais no fim de semana....

Por quê tenho que lutar todos os dias contra mim mesma?
Eu não entendo...

Pessoal, desculpem os posts depressivos, mas não estou bem mesmo...

Quanto à sibutramina, bom..... Esqueci de tomar no fim de semana e retomei ontem....

Vamos lá.... mais uma semana começando, e a luta reiniciando...

abraços fofos
Fabi

2 comentários:

  1. Querida que saudades de vc!

    Tb estou passando por um momento bem complicado... :-/

    Mas vamos em frente, né? Um diazinho de cada vez.

    Bjos
    Kelly
    P.S.: Vamos combinar um cineminha para semana que vem?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!!

    Achei teu blog através do twitter do Ricardo e vim ler!
    Guria, há umas 2 semanas comecei dieta também, pois engordei 7kg do ano passado pra cá (acima do peso ideal) e comecei a me sentir mal vendo algumas fotos e já pensando na formatura. Eu sei que não sou gordiiiinha, mas também não sou magrinha. Mas enfim, botei na cabeça que ia perder esses 7kg.

    Aííí, numa bela segunda-feira resolvo começar a reeducação alimentar. Só massas integrais, frutas, salada e muuuuita água. Mas não consegui chegar nem até sexta. Fiquei num mau-humor e numa deprê gigantes. Comi um pedaço de bolo na casa do meu namorado e comecei a chorar baldes, porque me senti fraca, sabe? Mas aí comi meu bolinho e umas bolachinhas e fiquei melhor.

    Então, percebi que eu estava ficando MUITO mal com essa coisa exagerada e mudei o rumo. O que eu faço agora é exatamente o que tu falou: ter equilíbrio. Como pizza e chocolate num dia? Beleza, mas no outro tento compensar com coisinhas mais leves, ou mais exercício. Eu AMO comer, e não vou me privar disso, jamais! Não quero virar magricela e infeliz.

    E assim, também passei a mudar as referências, sabe? A gente vê o tempo todo fotos de revista com mulherada magééérrima, mas olha QUANTA mulher gordinha linda tem por aí? Nossa, eu tenho muitas amigas gordinhas que são LINDAS, que estão sempre arrumadinhas, bem vestidas, maquiadas, cuidando delas com o maior carinho! Aí passei a reparar em outros modelos. Se a gente ficar olhando esses padrões de beleza de mídia, a gente pira. Não faço mais isso comigo mesma, não.

    Com certeza tu vais conseguir alcançar tua meta, Fabi! É só ir com calma, devagarinho, sem muita ansiedade (e eu sei que é difícil) e o negócio vai fluindo. Quanto mais gente pira nisso, pior fica e mais compensa com comidinhas. E lembra sempre que tu é liiiinda e inteligente. É difícil a gente enxergar a nossa beleza com esses padrões absurdos de hoje em dia, mas aí é só fazer um bom make, prender o cabelo do jeito que gosta, botar aquela roupa preferida, e tudo já fica melhor! :) E tu, além de linda, é talentosa - e isso muito magrinha por aí não é! :P

    Vou ficar te acompanhando aqui e dando um apoio virtual, rs!! Mas vai conseguir sim, lindona!!

    Beijãoooo
    Bel

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...