Um dia de cada vez!


Pessoal amado... é isso aí... cada vez mais me emociono com os comentários deixados aqui no blog!

Ontem mesmo a minha querida amiga Bel (a qual fotografou para a capa do meu livro) deixou um comentário que toca o coração de qualquer um: depoimento sincero do que é estar em constante luta com a balança. É começar a dieta todas as segundas-feiras, e muitas vezes, não chegar nem até o fim de semana!

E é esse o dilema que eu vivo: quero ser pelo menos mais magra, mas ao mesmo tempo, sei de meu valor.

Acho que é isso mesmo Bel, talvez eu deva mudar os meus modelos referência. Deva me dar mais valor e ser feliz agora, do jeito que eu sou.

Meu momento é agora, mas então, por que é tão difícil perceber?

Mudando de assunto, amanhã faz uma semana que tomo sibutramina e irei me pesar pra contar a vocês, porém, não acho que tenha feito grande efeito devido ao fim de semana passado...

Enfim, a foto de hoje eu adoro.. lembranças de um verão perfeito!

abraços calóricos
Fabi

2 comentários:

  1. É tudo questão de dia, né? Teve uma semana que eu estava SUPER bem comigo mesmaaa, bem alegrinha e feliz... Aí fui provar um vestido, mostrei pra minha vó e ela disse que o vestido estava bonito, mas que eu estava meio cheinha... e que o vestido estava explodindo, hahahahaha (delicada minha vó). Imagina, né, tudo aquilo que eu estava sentindo foi por água abaixo e demoroooou até eu desencanar disso de novo. Mas tudo tem esses altos e baixos, o negócio é curtir a fossa num dia e no outro curtir bem os momentos bons!

    Ahhh, e esses momentinhos chatinhos são sempre bons pra produzir alguma coisa, né? Hahaha! Eu fico mais criativa quando tô deprê! :P

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo sem asas! Que saudades. Esta mais linda a cada dia e graças a Deus muito feliz, né! Miga, começamos dieta aqui em casa também, vou sempre pegar umas dicas aqui. Abraços, sucesso e muitos beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...