Faltam só 31 dias!

Na foto, eu e minha dama de honra Bruna, minha afilhadinha!


Oi Gente.... eu sei, eu sei... Faltam 31 dias pro meu casamento!
Hoje é dia de pesagem, né?
Mas deixa eu explicar.... como eu exagerei um pouco na comida essa semana, decidi não me pesar.... Eu não quero ficar triste.... Meu casamento está tão perto, e eu quero mais viver minha vida!
São os últimos dias de Fabiana Lange, depois, nasce uma nova mulher.... Fabiana Lange Brandes... Senhora Brandes... casada e dedicada à família, como sempre fui...


Então, bora ser feliz!


Beijos felizes e em paz
Fabi Lange

1 comentários:

  1. LINDAS!!!!!!!!! TORÇO POR VC FABI!BJS
    TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG FABI: http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...