Dia de sol... coração ensolarado!


É incrível como um dia de sol pode fazer bem... Ontem, eu estava muito deprimida, é claro, a situação em Blumenau não esperava algo diferente também.
Porém, a tristeza era aqui dentro, o medo e a preocupação diante do meu descontrole alimentar... 
Então, eu percebi que preciso ser melhor comigo mesmo... Me perdoar e parar de me julgar tanto. Eu sou minha maior inimiga....


Nada como um dia de sol para renovar as esperanças... e ah, faltam apenas 08 dias pro casamento. Alguém consegue imaginar como eu estou feliz? 


Beijos cheios de luz
Fabi solística Lange 

1 comentários:

  1. siiiiiiiiiiiiiiiimmmm
    eu nunca vivi a situação do casamento..mas tento imaginar quanta felicidade invade o teu ser!!!!!Parabéns aos dois!!! Vcs merecem tudo isso e muuuito mais!!!
    beijocas!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...