O tempo não pára...

Fabi pequenininha


Já dizia Cazuza...... O tempo não pára. E lá se foram 23 anos.... a menina pequena do papai e da mamãe cresceu e apareceu. Cresceu para cima, cresceu para os lados, cresceu por dentro.
Passou pelas dificuldades, fez a faculdade, arranjou o emprego dos seus sonhos.
Conheceu o príncipe encantado e vai casar com ele... dentro de 11 dias!
 A vida continua sendo um desafio todos os dias....  Ser magra, ser competente.... SER.
Eu tenho medo? Não sei responder..... 
Minha vida é um ponto de interrogação interminável, um será que nunca finda. 
O único sonho que acompanha a menina aí da foto é: ACEITAR-SE DO JEITO QUE SE É!


Beijos da Fabi traumada Lange

2 comentários:

  1. Fabi, vc está lindaa...
    Passa lá no meu blog:
    http://palavrasaventureiras.blogspot.com/
    Beijoooss =***
    =D

    ResponderExcluir
  2. Fabi, meu bebê já nasceu! :) Este mês fará três meses. Beijos...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...