Dúvida cruel...

Esteira Eletrônica Dream DR1100 Bivolt

Faz um tempo que eu e meu marido estamos com uma dúvida!
Desde maio eu optei por parar a academia, pois eu não tinha muito tempo para frequentá-la...
Decidimos então caminhar na rua... porém, nos esquecemos que na rua chove... às vezes é frio.... e quando estou com asma, nem pensar...

Diante desse dilema, eu me pergunto: por quê não comprar uma esteira?
Mesmo assim, ficamos assustados diante do investimento...

Eu fiz uma lista das facilidades que a esteira me traria:

* Posso fazer em casa, chova ou não.
* Posso fazer vendo a novela ou a hora que eu quiser!
* Sempre que tiver um tempo, dá pra ficar lá!

Ia ser emagrecimento na certa, o que me falta pra emagrecer de novo é o exercício...

E vocês, o que acham que nós devemos fazer?

Beijos duvidosos
Fabi Lange Brandes

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...