Feliz dia das crianças!

Tem dias, que me sinto como uma pequena menina...
andando descalça no meio da grama, com aquele sentimento de que cada novo dia é uma chance pra ser feliz.
Tem dias, que os cabelos ficam esvoaçando pelo vento enquanto colho as flores pra enfeitar minhas madeixas.
Tem dias, que eu aproveito quando não há ninguém olhando e escorrego no playground de onde eu trabalho...  e a sensação de diversão é inexplicável.
Todos os dias, pega-pega, esconde-esconde, bobinho, passa manteiga e mata soldado. TODO DIA.
Todos os dias, as crianças me rodeiam e me fazem crer que ser criança é uma opção que eu quero seguir pra  minha vida toda.
Saudades dessa época em que a única preocupação era não perder o horário do desenho dos ursinhos carinhosos!

Na foto, eu e minhas crianças do Tabajara Tênis Clube


Beijos infantis
Fabi Lange Brandes

3 comentários:

  1. Verdade! Ser criança é tudo de bom! O importante é a gente manter ela dentro de nós sempre!!!!
    Adorava ursinhos carinhosos...
    =D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças profi fabi..bjks

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...