O jeito é ser feliz!

O meu velho problema de domingo.....
Comer demais!
Mas eu posso explicar, não é nada disso que estão pensando ( ou é?)!
Gente do céu, ontem foi o casamento dos meus amigos Jose e Dirceu.... e claro, eu não deixei de aproveitar a festa em seus melhores momentos... então, eu confesso: comi demais, bebi demais ( inclusive refrigerante)
Prontinha pra festança e comilança!


Sim, eu pequei... o pecado da gula é um dos piores mesmo...
Mas o que posso fazer? Passar a semana à base de uma alimentação mais saudável, muita água e tentar fazer exercícios.... Tá difícil de ir à academia..... Amanhã temos o encontro para assinar os papéis do apartamento, ai Jesus, tô tão ansiosa...

Gente, não desisti ainda do cardápio, e essa semana, por questões óbvias, não irei me pesar, pois a decepção vai ser grande e irei desanimar! A meta da semana é tentar conseguir tomar os shakes que ando em falta!
E claro, ir à academia pelo menos duas vezes na semana!
Bom, o cardápio de amanhã está bem pobre em calorias, amanhã tenho que ter muito controle por que a comida vai ser pouca, pra compensar o dia de ontem e de hoje!


Segunda-feira
Café da manhã:
 ½ mamão papaia com mel e aveia
Lanche
1 fatia de pão com queijo

Almoço:
Salada variada
1 pedaço de carne a escolher de
acordo com o cardápio do restaurante
Lanche da Tarde:
1 fruta
Jantar:
1 sopa  Vono.
 Ceia:
1 iogurte

3 comentários:

  1. Ah Fabi, vc está linda!! Muito, muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, mandei um e-mail para o Ricardo. Estou organizando o segundo book tour do blog Amazônia, vc tem interesse em ler e resenhar?
    Leia as instruções:http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2011/09/nota-encerrado.html

    Gostaria que o Ricardo participasse como autor...Pensa e responde no meu e-mail: marlicarmen@hotmail.com
    É uma boa maneira de divulgar o trabalho e o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,

    Tem sorteio no meu blog do livro do professor Maicon...
    Passa lá...

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...