SELO DE QUALIDADE DO BLOG!



Oba! Ganhei esse selo da  minha amiga blogueira Cleide, obrigada! Eu adorei!

Nome: Fabiana Lange Brandes
Música: 

Dez Coisas sobre mim:


1- Sou casada com o Ric. 

2- Quero aprender a tocar violão

3- Quero aprender a falar Espanhol.

4- Adoro que tirem fotos de mim.

5- Tenho asma.

6- Minha banda favorita é Nenhum de Nós.

7- Já emagreci 30 kg.

8- Meu maior tesouro é a minha família.

9- Sou teimosa.

10- Tenho saudade de minha infância.

Humor:  Varia muito. Nos primeiros 30 minutos da manhã é melhor nem falar comigo, mas depois, acho que sou super alto-astral e ajudo a todos como posso.
Cores Favoritas: Preto, cor de rosa e marrom.
Um seriado: Glee!
Frase ou palavra mais dita por você: " A vida não é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem pára em qualquer topada". " Qer moleza, senta na maria mole". " Rapadura é doce mas não é mole".

O que achou do selo: Fiquei lisongeada. Obrigada Cleide!

CARDÁPIO DE QUINTA-FEIRA

Quinta-feira

Café da manhã:

1 fatia de pão com queijo


Lanche
 Fruta

Almoço:

Salada variada
1 pedaço de carne a escolher de
acordo com o cardápio do restaurante
1 carboidrato

Lanche da Tarde:

1 picolé de fruta

Jantar:
1 shake de morango

Ceia:
1 fruta. 

BEIJOS

FABI LANGE BRANDES

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado! =D
    Nenhum de nós é mto bom...
    Td de bom,Fabi.
    Beijooos =***

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiii. Obaaaaaaaaaaaa, vc também gosta do espanhol!! Mais uma!! Eu amoooooooooooooo!! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...