Sempre é bom!

Olá gente.... sempre é bom quando a gente tem um dia bom!
E hoje, o dia foi maravilha pura! O trabalho foi ótimo, tivemos o nosso cafe com o típico sorvete alemão e creio que todos saímos muito felizes!


Eu estou me sentindo feliz e espero sinceramente que essa felicidade dure por muito tempo... sabe quando você acha que agora as coisas vão melhorar?
O cardápio está funcionando e sinto-me confiante!
A receita do sorvete alemão eu fico devendo, afinal eu não tenho, foi minha mamãe que fez!

Mas segue o cardápio de amanhã! Não esquecendo que amanhã tem malhação!


Quarta –feira
Café da manhã:
 1 copo de leite com pó de morango
 ½ mamão papaia com mel.
Lanche
1 pão de queijo
1 bebida láctea
Almoço:
Salada variada
1 pedaço de carne a escolher de
acordo com o cardápio do restaurante
1 porção de carboidrato
Lanche da Tarde:
1 fruta
Jantar:
1 fatia de pão com atum.
Ceia:
1 fruta. 


beijos confiantes
Fabi Lange Brandes

2 comentários:

  1. ESSE CARDAPIO TA OTIMO HEIN!!!! QUE BOM QUE VIU E GOSTOU DA ENTRVISTA FICO FELIZ. ADOREI SUA VISITA BJKAS

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amo o sorvete alemão, embora, eu chame de pudim sorvete, é o nome no caderno de receitas da mamis, ôooo vontade!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...