Te contei?

Gente, esqueci de dizer que no dia 18 de outubro do ano passado eu fiz uma promessa: se eu conseguisse uma coisa que eu queria muito, eu ficaria 1 ANO, nada mais, nada menos que 1 ANO,  sem comer CHOCOLATE.
Mouse de chocolate receita caseira

E adivinhem? Eu consegui o que mais queria.... então, amanhã já faz 1 ano que eu não como chocolate, atentem bem: nada que contenha chocolate, nem achocolatado em pó, nem brigadeiro...
Muitos me perguntam como foi essa experiência, e admito que pra mim até que foi fácil. Não passei muitas vontades.... é que o que eu queria era tão forte, mas tão forte que eu não me importei em ficar tanto tempo sem essa delícia, já que eu consegui o que mais queria....

Então, todos me perguntam: " Você não tem medo de depois sair por aí comendo todos os chocolates?" E eu digo que não... já que chocolate não é uma coisa muito presente na vida de quem vive de dieta....

Isso serve pra me mostrar, que eu sou capaz de conseguir tudo o que quero... inclusive, os 5kg que quero eliminar até o Natal. Estou com 101 kg.

Hoje o cardápio deu certo, eu malhei e tudo ocorreu dentro dos conformes.
Segue o cardápio de amanhã:


Terça-feira
Café da manhã:
 1 alfajor de chocolate ( claro, veio da Argentina e tô esperando dias pra comer!)
1 copo de ADES
Lanche
1 fruta
Almoço:
Salada variada
1 pedaço de carne a escolher de
acordo com o cardápio do restaurante
1 colher de arroz



Lanche da Tarde:
Lanche comemorativo ao dia do chocolate. Comer uma bola de sorvete.

Jantar:
1 shake de morango.
 Ceia:
1 fruta ou um iogurte.


 beijos de chocolate
Fabi Lange Brandes

1 comentários:

  1. Amigaaalhes !!!

    Acabei de vir da padaria aqui perto, onde comprei um pãozinho para comer a tarde!!! E meu pãozinho vem num pacotinho poético!! Com o poema da minha amigalhes poeta!!!! Uhuuuuuuu

    Quase gritei pro cara da padoka: É minha amiga, é minha amiga!!!

    Adorei isso, acho o projeto Pão e Poesia um grande barato, e ver seus versos, foi demais!
    Bjooo procê!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...