Tive uma ideia!

Olá gente!
Então, depois de muito me deprimir muito nesse fim de semana e pensar numa solução, eu acho que pensei em mais alguma coisa.
Decidi formular um cardápio semanal: ou seja, algo que eu mesma faça com base nas indicações que recebi de nutricionistas, com coisas que eu realmente tenho em casa e já sabendo quais as tentações que enfrentarei na semana.

Então, todos os dias vou postar o cardápio do próximo dia, bem como contar se consegui segui-lo ou se cometi excessos.
O cardápio também contará com uma rotina de 3 dias de treino na academia, mais 2 dias de caminhada na rua, sendo assim, somando ao menos 5 dias na semana de exercícios.

Vou tentar mais uma vez, já estou aqui imprimindo o cardápio de amanhã. Estão curiosos? Então, aqui vai o cardápio de segunda-feira, dia 17/10.


Café da manhã:
 1 copo de leite com pó de morango
 ½ mamão papaia com mel.
Lanche
1 fatia de pão com queijo
1 caixinha de água de coco
Almoço:
Salada variada
1 pedaço de carne a escolher de
acordo com o cardápio do restaurante
Lanche da Tarde:
Lanche comemorativo  ao dia do professor.
 Escolher um pedaço pequeno de salgado e
 um pedaço pequeno de doce.

Jantar:
1 sopa  Vono.
 Ceia:
1 fruta. 

Vamos ver se dessa vez eu consigo!

beijos animados
Fabi Lange Brandes
ps: foto de frida de ontem à noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...