Tudo novo, de novo!



Olá Pessoal....

Vida corrida, agitada... Bom, ontem como o planejado eu comecei na academia.
Gente, o que é aquilo... um treino muito forte, e ontem foi todo focado no aeróbico.
A cada 10 minutos em cada aparelho, minha Personal Bruna mede a frequência cardíaca, o que é importantíssimo para a queima de gordura, o que anda difícil pra mim. Tô sentindo que agora vai!

Meu avaliador  Físico, o Wagner, me explicou que cheguei ao Plateau, ou seja, um ponto em que o organismo se acostuma e se nega a queimar mais gordura.
Confesso que fiquei bem animada!

Ontem subi na balança só por curiosidade, já que fazia um tempão que não subia... e os mesmos 100 continuam lá.. isso me desanimou.

Será que um dia esse tormento acaba? Eu acho que não. Já estou me preparando pra lutar a vida inteira contra mim mesma.

Beijos de frida
Fabi Lange Brandes

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...