Opções de snacks saudáveis!

Olá...
Geralmente como frutas durante os intervalos, mas nem sempre é assim... dessa forma, trarei hoje a opção de 10 snacks  bem legais pra quem faz dieta, ou pra simplesmente, quem quer manter a forma.
Vamos nessa?

1- Picolé de frutas

Chegando o verão né gente? Calorzinho gostoso.... e nada como um picolé.... dê sempre opção aos de fruta... Ou, a picolés de até 100 calorias.


2- Barra de cereais.... eu já cansei delas, mas sempre vale a pena tentar alguma nova... hoje, já temos vários sabores no mercado, os quais agradam à quase todos os gostos.


3- Queijo processado - eu adorooo.... mas não me sacia.... mas você pode tentar...


4- Biscoitos.... opções é que não faltam... não sendo recheados e sabendo comer uma quantidade certa, eles podem ser ingeridos sem medo.... podem ser doces ou salgados.. qual você prefere? Esse aqui da Jasmine é tudo de bom!


5- Iogurte...  geladinho, docinho, uma delícia.. e só observar as calorias.... e ser feliz! Esse aqui é de graviola, uma delícia... um sabor tropical bem diferente.. experimente!



6- Nozes, castanhas e amendoins... eles merecem um pouco de atenção devido às calorias, mas são uma ótima opção, principalmente a castanha do para, que contém selênio. Sem contar que o gosto é maravilhoso.


7- Gelatina: sim, sim, sim! Rica em colágeno para auxiliar a pela, ela é um trunfo de quem faz dieta.. pode ser comida várias vezes durante o dia...  só não vale ficar colocando leite condensado, creme de leite, que aí, é sabotagem né galera?



8 - CHOCOLATE! Por quê não? Se você escolher uma variedade que é rica em cacau, você pode comer duas vezes por semana... se não for esse que você gosta, escolha o seu preferido, e coma uma porção de mais ou menos 25 gramas. Afinal, é melhor comer um pedacinho duas vezes por semana, que devorar a barra toda de uma vez! Faça suas escolhas... eu comi e adorei o Alpino diet...


9- Antes de dormir bateu aquela fominha está frio? Leite com canela ou mel ajudam muito e são muito saborosos! Beba 200 ml e não exagere no mel, hein?


10- Pão... você tem fome????? Esses lanches que mostrei até aqui não servem pra você? Bom, pecado nenhum é comer uma fatia de pão light com queijo ou apresuntado light.... é só não abusar!



E aí? Prontos pra comer?
Espero que tenham gostado pessoas..
abraços de fome

Fabi Lange Brandes

1 comentários:

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...