Tentando coisas diferentes!

Olá! E eu não disse que tinha novidades?
Hoje fiz uma aula de ginástica mix.... um mix de coreografias pra trabalhar o aeróbico e também de muitoooos abdominais e localizados para pernas!
Eu saí de lá renovada.... eu amei mesmo!
Decidi que irei fazer toda quarta ao invés de ir à aula normal.... eu amei mesmo!
Bom, tracei algumas metas  pra ficar mais fácil a compreensão dos meus objetivos:

1ª: Chegar aos 98,500 que eu tinha antes de começar o tratamento da asma.
2ª: chegar aos 96 que me propus no início desse indo blog
3ª: chegar aos 93 kg que eu tinha há três anos atrás. Essa última é uma meta pra 2012, claro.

Eu sei que agora devo estar pesando em torno de uns 100 kg... vamos ver amanhã em quanto está.

E pra provar como eu era linda com 93 kg, achei essa foto do meu melhor momento.



É ASSIM QUE QUERO VOLTAR A FICAR!
E EU VOU CONSEGUIR.
ALGUÉM DUVIDA? EU NÃO!

beijos
Fabi Lange Brandes

3 comentários:

  1. Bons momentos, sempre bons momentos... Cada dia contigo é um presente de Deus, uma alegria IMENSA! Te amo minha esposa amada!
    To sempre contigo, em todos os momentos dessa vida!

    Beijos com amor do teu marido Ric : )

    ResponderExcluir
  2. Ah isso mesmo você vai consegui linda
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Vc continua linda, Fabi!!!


    Oi, tem Votação!
    Qual é o melhor slogan para divulgar meu livro no natal?
    Você decide!
    Sua votação é importante!
    Passa lá no blog para votar! Agradeço muito!
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2011/11/votacao.html

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...