Desafio 1 : MISSÃO CUMPRIDA!

Oba!
Ontem fui à pizzaria e me orgulhei de mim mesma... :))
Eu tomei apenas água ( duas garrafas) e comi o que tinha me proposto: comi duas fatias de pizza salgada e uma doce. Isso fez bem pro meu ego..... conseguir me controlar, comendo devagar e tudo mais.
Estou bem feliz e hoje vou ter uma alimentação bem leve pra compensar... comecei com um mamãozinho hoje de manhã.. e claro, irei tomar água pra desintoxicar....
Olha a foto da minha turma reunida:



Beijos à todos e boa quinta-feira

Fabi Lange Brandes

4 comentários:

  1. Obrigada pelo recadinho minha amiga! "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano novo." E em 2012, estaremos juntas novamente viu?? Conte sempre comigo...e espero contar com vc tb.
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. TOdo dia é um desafio, como ja dizia a Dona Vera... E vc ta cumprindo os teus. Parabnens meu amor, tenho muuuuuuito orgulho e paixao por vc! Beijos com todo amor, do teu Esposo Ric

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...parabéns mesmo...continue assim. com certeza está valendo a pena...beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida!!!

    E queria aproveitar para comentar do leiaute do blog. Muito legal!

    Bjaum
    Kelly

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...