Desafio número 1!

Olá gente boa... me pesei hoje de novo... e o resultado foi positivo: 98,500 kg! Yes!
E quanto ao desafio de hoje, é ir à pizzaria sem jacar..... me determinei hoje a tomar muita água, comer somente frutas durante os lanches e almoçar sem a presença de carboidratos....
Hoje à noite vamos à uma pizzaria e vou tentar me limitar à duas fatias.... ainda bem que não é rodízio....

Acho que estou bem consciente, e isso é bom. Se esse ano não deu pra alcançar o meu objetivo, com certeza no próximo ano eu irei conseguir.
O meu desafio de férias é não engordar!

Beijos felizes pra todos
Fabi Lange Brandes

4 comentários:

  1. Você vai conseguir...tenta se concentrar o máximo que puder. Lembre das vantagens de emagrecer...
    Beijão e FORÇA MAGRA!
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Fabi ! Espero que possamos nos ajudar e muito no proximo ano viu??? Hj o recadinho é uma mensagem especial para vc: "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações!
    Beijus Beijus Mel.

    ResponderExcluir
  3. FABI, ESSA PIZZA É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOCAS E OBRIGADA PELO CARINHO, ADOREI TE CONHECER FABI, VC É MUITO QUERIDA COM TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Olaaa Fabi, tudo bem? Eu sempre passo por aqui, mais as vezes é pra ver as novidades e nem dá tempo de comentar! Fico muito feliz que suas metas estão sendo alcançadas! Você tem muita determinação!!!
    Queria te pedir uma coisa... você ainda está tomando sibutramina? A minha endocri me receitou, mas já no primeiro dia os efeitos colaterais me atacaram! Queria saber como foi pra você...e se acha que vale a pena...

    Obrigada!
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo
    Tudo de bom a você! :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...