Mais um dia...

Meu gente, que desafio esse de reduzir bastante os carboidratos... hoje à noite não consegui tomar o shake, tive de comer algo salgado... em compensação, caminhei mais de uma hora... uhul...
hoje foi bem difícil resistir ao carboidrato, mas irá valer a pena....
Hoje é dia de colocar o sapatinho na janela pro Papai Noel... e eu só tenho alguns pedidos:

* Ser magra!
* Não sofrer mais tanto pra ser magra
* Aceitar que cada pessoa é diferente!
* Ser menos ansiosa....

É só isso Papi Noel.... dá pra ser ou tá difícil?
Façam seus pedidos....

5 comentários:

  1. Oiee, Bom dia Queridona!! Passando aqui cedinho tb para desejar um ótimo dia. adorei teu post..ja estou em conversa com o Papai Noel a dias..hehe...vamos ver se ele me atende...mas saiba que os desejos dependem mais de nos..da nossa mente do que dele...e vamos conseguir..pensamento positivo. beijuuuu

    ResponderExcluir
  2. Fabi, não sei se você pode me ajudar.
    Eu to querendo fazer um regime, como você ja tem uma vasta experiencia em regimes queria saber se você poderia indicar um para mim.:D
    obg
    Leo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus pedidos...
    Ih, comigo, o bom velhinho tá pensando ainda...
    husahusuauhshu
    Superbeijo =***

    ResponderExcluir
  4. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Vou fazer o mesmo pedido para Papai Noel preciso não querer ser magra,e ser muito menos ansiosa..rsss
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. deixei um selinho para vc lá no blog. bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...