Animadissima!

Oi gente querida...
Nunca estive tão animada... novos desafios e muitas vitórias.... amanhã me peso pra contar pra vocês o quanto de peso eliminei essa semana e pra contar como anda os desafios dos 30 dias... Já se foram 10 dias e até agora não cometi jacadas, o que é maravilhoso.
Hoje, amanhã e sábado irei malhar e tudo há de ficar muito bem.
Comentem até domingo e concorram ao meu livro!

A foto é de um maravilhoso lugar em Lages... eu estava bem animada nesse dia, então...


Fabi Lange Brandes

6 comentários:

  1. Fabi, é muito importante para a saúde uma boa dieta alimentar acompanhada de exercícios físicos. Eu me submeti a isso desde o mês de outubro passado e já me sinto outro. Queimei 12 kg. de gordura e adquiri outros 2 kg de massa muscular, isto tudo acompanhado de médico, nutricionista e personal trainer. O que é fundamental é a persistência. Estou muito satisfeito e recomendo aos meus amigos que nunca desistam de batalhar por uma boa saúde e melhor aparência. Abraço deste teu amigo e votos de sucesso na tua parada.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que lugar lindooo...
    Fabi, já postei a resenha "O Jardineiro de Fallujah"
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que legal ver sua animaçao!
    Tenho certeza que a balança vai sorrir pra você!
    Não conheço Lages, parece linda.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Fabi!!! O lugar é lindo mesmo!!!!!! Vontade de viver em um lugar assim...bks, linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar!!! A programação de AF tb é ótima. Muito sucesso !!! bjkss saudaveis

    http://emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...