Ai, ai




É assim que me sinto fazendo dieta, RA.... eu me sinto fraca diante desse mundo injusto... será que ele é injusto somente comigo?
O fim de semana não foi light do jeito que eu gostaria, e sim, eu queria chegar aqui e dizer pra vocês que me saí bem, mas não foi isso.... já me saí pior, é verdade... confesso que estou notando uma evolução em minhas atitutes, mas ainda não é o bastante....
TPM desgraçada.....

até mais pessoal.... hoje não estou sendo uma boa companhia.
beijos e fiquem bem!

6 comentários:

  1. Bom dia .. entendo vc perfeitamente .tem dias que estamos mais frágil que td irrita, que somos imãs pra coisas ruins ... mas acalme-se , respira e levanta essa cabeça você é linda e cheia de auto estima .. suas fotos são lindas vc consegue se encarar ja é um fator bem positivo essa tempestade vai passar os ponteiros vão descer e força querida muita força ...precisamos de vc tb ... ta beijim e fica com deus uma semana melhor pra vc ... obs ..todas nós jacamos nem que seja um pouquinho no fds ...kkk

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer seu blog e virei sua nova seguidora.

    Suas fotos são lindas.

    É fds é complicado, eu tbm jaquei muito, mas já voltei a fazer tudo certinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amor! Olha esse tirinha aqui, também combina bem com o tema da tua postagem: http://bichinhosdejardim.com/sonhar/

    Beijos te amo amada!
    Teu maridão Ric : )

    ResponderExcluir
  4. oi xará...obrigada pela visita...adorei seu cantinho...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bonita!!!

    Vc é super disciplinada, então calma!

    E se vc me permitir a liberdade, gostaria de pedir para que vc olhasse para os conquistas que vc já teve em sua vida e que me contou. E nem falo apenas no assunto dieta (mas tantas coisas incríveis) que qdo vc lembrar delas, vc vai tirar um dia da TPM de letra, ou talvez tirar uma letra da TPM? Ou ainda mudar o significado da TPM e poetizar: Tempo Para Mim!!!!

    Bjos !
    Adoro vc!
    Sobre o almoço, essa semana fica complics para mim, poderia ser semana que vem? Segunda ou terça?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fabi!
    Vc falou que queria ter a força de vontade que eu estou tendo na minha postagem lá no blog!

    Sabe que há 4 dias atrás eu pensava do mesmo jeito? Eu achava que não ia conseguir embarcar numa RA mais séria, até com um pouco mais de restrição! Mas eu só descobri que conseguia quando tentei!!

    Tentei, fiz o primeiro dia certinho, dps o segundo... e está sendo tranquilo!!

    TPM derruba o nosso humor mesmo! Qdo passar, vc pode tentar fazer um dia de cada vez! Tenho certeza de que vc consegue!! Comece indo ao mercado e fazendo uma bela compra light, motiva muito!!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...