ANIMADA! MUDANÇA NO TREINO....

Olá pessoal de meu coração.... Primeiramente, quero dizer que hoje chegou um friozinho aqui em Blumenau, que me deixou mega feliz....
Segundamente ( hehe) quero dizer que hoje meu professor mudou meu treino na academia, agora farei um treino intervalado ou seja, a cada dois exercícios de musculação, farei 4 minutos de aeróbico, ou no eliptico ou na esteira ( com corrida). No fim do treino, sempre há mais 20 minutos de aeróbico.
Enfim, estou com os músculos tremendo até agora, pois o bicho pegou!


Mas querem saber? Saí de lá mais leve, feliz, animada! Parece que senti que agora vai, que poderei até perder 1 kg por semana e sair desse maldito efeito platô.

No mais, gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer todas as visitas, os seguidores e os comentários.  Blog hoje chega às 200 postagens, com 151 seguidores ( eu adoro vocês) e ontem, com a marca de 30 comentários! Gente, o apoio de vocês é essencial pra mim, OBRIGADA!

Beijos e lindo dia à todos.
Fabi Lange Feliz Brandes

34 comentários:

  1. Fabi!!!


    Li que treinos ritmados e com intercalados são mais eficientes! Agora vai!

    Acho que vou alternar corrida e caminhada!

    ResponderExcluir
  2. oieee
    eu odeioo frio..ta louco amiga..pra levantar da cama nao eh facil..imagina tomar banho entao..ai que arrepiooo..
    mas enfim..ele ta chegando ne...tenho que me conformar com esse frioooo..
    amigaaa sobre a musculação..é tao bom sair da academia com o dever cumprido ne..adorooo
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. ola lindona , é que as vezes tem pessoas que não viram tudo que tem feito e que fazem criticas, mas quem segue meu blog sabe quanto me cuido quantos desafios ja fiz,que perdi 10quilos ja , só que agora tudo parou, e fico chateada quando pessoas,falam que não estou fazendo nada e que reclamo. mas é bobagem minha , quanto ao médico vou sim tenho marcado meu endócrino que passo ja a algum tempo e a nutri que será minha primeira consulta é que não tomo remédios para emagrecer e aí ja viu né ta demorando . mas é isto eu desabafo mesmo no blog poie por isto tem este nome mas não leve tão a sério o que falo ta vc tem me dado uma força enorme não pense que o que digo é para vc ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, que bom que está gostando! Fico feliz por vc!!! Vai dar um up e tanto!!! Bjs e tenha um excelente dia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Espero que se de bem no novo treino, com ctz o efeito plato vai sumir e vc eliminará peso. Tenha um bom dia, bjos.

    ResponderExcluir
  6. aeee florzinha parabéns!!
    Esses treinos além de nos ajudar no emagrecimento fazem bem pra gente né (digo, no sentido de que a gente esquece os problemas, fica mais sossegada). Muito obrigada pelo apoio no meu cantinho.
    Ah, to torcendo pra vc eliminar 1Kg por semana....eu tb queria, sera q consigo???

    Estou super ansiosa pra ver meus mimos!!!!!!! Super esperando!!!!

    Bjokas e bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que ótimo, mudança de treino!! Manda secar tudo o que não pertence a voceeeeeeeeê!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vim retribuir a visitinha vou continuar te acompanhando...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Aeee querida...

    Parabéns pelo seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi!
    Treino novo dá um pik a mais né.
    Quando o corpo acostuma fica chatpo e parece que a gente empaca, que não tá fazendo efeito...
    Espero que o noo treino te ajude a perder mais umas graminhas semanais e te ajudem a sair do platô.
    Vamos lá antes que o inverno congele nosso animo de malhar, rsrsrs.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    friozinho é bom né?
    melhor pra ficar na cama rs
    com esse treino tenho certeza que a coisa vai fluir.
    parabéns pelo sucesso do blog
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, aqui tbm ta um friozinho bom demais,2 graus de manhã rsrsrrs
    o rium é só levantar as 6 pra ir pra academia!
    Ahh sabe que eu to fazendo esse mesmo treino que você, dois aparelhos e faço 5 min de aérobico, cansa pra xuxu né, eu fico muito esgotada, ainda mais que faço 10 aparelhos e mais 3 exercícios de abdominal, contando com os 10 minutos de aérobico para aquecimento e mais 25 min de esteira no final dá 1 hora só de aeróbico. E vc quantos aparelhos ta fazendo?
    O bom é que esses 4 minutinhos passa tão rapidinho que a gente nem percebe né.
    Mas amiga já ouvi falar tanto nos beneficios de se treinar assim, lá na academia mesmo tem uma senhorinha que emagrecer muitoooo em 2 meses com esse treino, coisa que ela não tinha conseguido só com a musculação.
    Espero que tenhamos ótimos resultados tbm né, pq fala sério, é bem cansativo! rsrrsrs
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  13. o coisa boaaaaaa!!!!!!!!!
    vc é determinada e vai chegar lá.
    bjcas fabi linda

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda Fabi, Parabéns pelo blog, vc e um carinho só. vai baixar o peso sim, mudança de atividade é sempre bom, estou precisando disso, ai ai. não vai ter jeito vou ter que ir para academia. rs.
    bjos
    ps. não gosto de frio, dá uma tristeza rs.
    gi

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaa...que animação, é isso mesmo....também adorei o friozinho..sou de São José, me animei toda para caminhar hoje.....parabéns pelo seu blog, muito lindo e aconchegante!! Adoro visitá-lo.
    Um grande beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. Que legal Fabi que mudou seu treino o meu esta sendo elaborado ainda mas pretendo fazer 3 dias na água e 2 aerobicos ... e parabens pelos post saiba que vc tem me ajudado bastantão

    Bjks linda

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi, parabéns pelo peso de ontem.
    Aqui tb esfriou.. tava uns 10°C e o resultado é que ainda não fui caminhar. kkk.. vamos ver se me animo no final da tarde.
    Eu estou no platô, mas já conheço a causa. Aliás todo mês é assim.
    A série vai ajudar com certeza. e as corridas então vão ser ótimas no processo de emagrecimento. É duro no início, mas depois fica mais tranquilo. Parabéns pelo postagem n° 200. E obrigada pelos comentários. bjão Va.

    ResponderExcluir
  18. oii querida encontrei vc num comentario,gostei mto do seu blog,comecei minha reeducacao faz uma semana,espero poder ter seu apoio,e obrigada por compartilhar sua luta com todos nos e sempre bom ver que nao estamos sozinhas!

    ResponderExcluir
  19. Fabi, esse treino em circuito emagrece msm!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá Fabi, estou começando agora nesse mundo dos blogs... adorei o seu!
    Estou começando uma dieta que se chama dieta HCG e estou relatando meu dia a dia com ela, em dois dias perdi 1,4kg!!! Mas não é milagroso não, no começo é que temos esses numeros maravilhosos, são só 40 dias com o hormonio e com a dieta de 500cal, depois utilizo a dieta da zona para manter, tudo acompanhado por médico...
    vá lá dar uma olhadinha...
    beijos
    Cris - emagrecendocomhcg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, linda. Te vejo cada vez mais animada e firme nessa sua meta. Malhar é meu próximo passo - eu preciso - e vou conseguir. Quero fazer igual a você!

    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabi! :-)
    Com o novo treino a balança vai baixar o ponteiro sim! Eu tb suo a camisa pra perder os kilinhos! Vai com tudo!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  23. Obaaaa....que animação!! É assim mesmo que tem que ser. Acho mesmo que mudar as atividades as vezes da um UP. Como eu não me acostumo de jeito nenhum com academia dou minhas caminhadas diárias...rss....também amei o friozinho..sou de São José e caminhar com esse ar gostoso hoje foi demais!!
    Agora um help? Não consigo ver as atualizaçoes de alguns blogs que sigo, como o seu por exemplo.....tem alguma dica sobre isso?? Porque será que alguns consigo e outros não? Se puder me ajudar...obrigada...rs

    ResponderExcluir
  24. Ah Fabi!! Obrigada, vc é uma querida!!

    Essas mudanças de treino são otimas para dar uma chacoalhada ne??

    Isso aí, animação é tudo!!!

    O Beijo!!

    ResponderExcluir
  25. OI, Fabi, estou passando para dar um oi...dá uma passadinha lá no meu cantinho, sou nova por aqui e estou carente de amiguinhas...rs

    Bj linda

    ResponderExcluir
  26. Segui o treino que os resultados são 1.000. rsrsrs
    E sobre as postagens e seguidores é por que vc é muito legal e nós adoramos vc.

    beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi querida...
    Os meus treinos são assim
    e confesso que quase morro entre uma série e outra hahaha
    mas eu adoroooo...!
    Sò q faço os 20 min no começo, as series e mais 10 min entre as series....EU acho q vale mto a pena....gosto mais...
    =D

    ResponderExcluir
  28. OI Fabi. agora vai vc está muito focada é isso ai garota... força e determinação sempre!!!
    Beijusssssss muito obrigado pelo carinho que vc está tendo comigo!!!S2

    ResponderExcluir
  29. Muitoooo bem!!! Aproveita o novo treino! :)

    bjuss
    http://comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai, Fabi, hoje acordei sentimental e carente demais, não teve quem me aguentou. Haha.
    E sobre teu post, hoje eu comecei na academia... Adorei meu professor, foi super receptivo, mas confesso que tô podre !
    uhauauhauha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi minha boneca linda...
    Poxa vida, a dor do dia seguinte é a melhor.
    Te desejo que não tenha crises de riso, de tosse ou espirros, porque dó pra caramba!!!
    Amanhã vc me conta como está se sentindo...
    bjosssss

    ResponderExcluir
  32. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quinta,super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. SUuuuper !!!

    :D qta coisa !!! Parabéns!!!

    bjos procê!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...