Níver do Maridão= churrascaria!

Olá gente amada, gente querida.... finalmente sexta-feira...
E hoje, é aniver do meu maridão, Ricardo!
Passando aqui pra fazer uma homenagem pra ele, lindo de minha vida. Quero que ele seja sempre muito feliz junto a mim! ( Gente, ele já tem 33 anos, nem parece né?) ( na foto, nós e nossa gatinha)



A comemoração vai ser hoje no almoço, em uma churrascaria famosériiima aqui de Blumenau. Calma, calma, já me planejei..... vu ficar só na salada, carne ( ai Jesus) e quem sabe, uma sobremesa pequena.

E claro, já malhei 1 hora e meia hoje... 

Pesagem: gente, minha balança marcou 99 kg.... fiquei mega preocupada... será músculos, retenção? Não quero nem registar esse peso, tô fazendo tudo tão certinho... buá. ( de 96,6  pra 99...... pirei né?)
Ps: testei a balança, ela está marcando normal...... usei 1 kg de sal pra testar.


beijos e boa sexta

32 comentários:

  1. Parabéns p ele...muita saúde p vcs...e q gata mais fofaaaaaaa....
    ah Fabi as vezes é retenção mesmo...Logo volta ao normal....Beijos amoreeeee

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi, parabéns ao seu esposo... e que delicia de almoço hein, hum....essas churrascarias tem muitas saladas maravilhosas, além do palmito que é super light e maravilhosos né...
    Carne, infelizmente a picanha que é amelhor é a mais calória, mas ainda assim da pra comer um pedaço sem sair da dieta..então seja feliz e coma com moderação que vc não vai se arrepender rsrs
    bjjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc deve estar com retenção de liquidos, pq é uma diferença muito grande.

    Tenta beber bastante agua esses dias e comer menos sódio, aí desincha.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, de vez em quando quando o cançaso chega com força faz a gente ter momentos assim, de reflexao intensa, sobre tudo e todos. Nao se pode deixar abalar muito por causa da balança, eu mesmo fico num sobe e desce durante a semana, dai quando ta pertinho do dia da pesagem, parece que ela descide sorrir pra mim e descer novamente. Realmente a luta eh pra sempre, bom, a luta de emagrecer eh temporaria, mas a manutencao eh pra sempre. E quando o assunto eh nossa saude, nosso bem estar, tem que ser forte mesmo e lutar enquanto pode. Somos perfeitas, podemos andar, correr, pular... por que desistir do nosso corpo? Ele eh nosso templo, eh onde nossa alma habita, eh a forma fisica que ganhamos pra ter essa experiencia incrivel aqui na Terra, entao tem que cuidar mesmo. (Esse comentario seria pro post anterior, agora vou fazer um pra esse post,rs)

    ResponderExcluir
  5. Ai, o amor eh lindo, hahaha, parabens pro teu maridao!! :) O meu tem 36, tambem nao parece. Tua gatinha eh mto fofa, parece o Garfield!! Aproveita muito nesse almoço porque churrascaria eh tudo de bom! No meu aniversario fui em uma aqui chamada, "Fogo de Chao" brasileira, nooossa, me fiz! Realmente se ficar entre o buffet de frios e carninhas mais leves, nao eh mal nao. Vegetal e proteina, maravilha!! :D Ah flor, realmente essa balança nao ta fazendo o menor sentido, a minha tambem ta de gracinha com a minha cara. R.A. e A.F. em dia, soh se o bebe estiver mesmo ficando bem grande, kkkk! Sei la. Mas nao desista, segue firme, q deve ser retencao mesmo. Eu nao vou no banheiro a 3 dias, entao sei pq minha balanca nao esta se movendo mto a meu favor tambem. rsrs... Tenha uma otima sexta-feira!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. hummmm parabens!
    sim pode ser retenção simmmm! se vc esta fazndo tudo direitinh não tem por que né?

    tenta não comer a sobremesa.... é dificil mas realmente depois agente acostuma!

    beijos =^^=

    ResponderExcluir
  7. claro....não vai muito por peso...tira tuas medida, eu tiro toda semana....afinal se vc faz academia, ou caminha, muitas vezes são músculos, mas as medidas tão igual ou menos....

    ResponderExcluir
  8. oi Fabi... ai como é dificil resistir as boas comidas.. faz tanto tempo que eu nao como churrasco (desde que mudei pra España, à 4 anos atras nunca mais comi.. =( mas mto animo que vc consegue sim.. existem tantas coisas que podem causar o aumento de peso na verdade é meio dificil saber qual realmente pode ser..
    mas é só se manter firme que ja ja vc volta pro pesinho lindo.. ;)
    bom fim de semana..!!

    ResponderExcluir
  9. Não te apavora! Tu estas no caminho certo! Hoje na churrascaria vai com fé e se passar dos limites faz mais uma hora e meia de exercício ! (brincadeirinha)


    Fé e te delicia moderadamente:) bjuss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao casal!
    Fabi, se você está fazendo tudo certo, não esquenta. Confia nas suas roupas, se elas não apertaram, está tudo legal. Mesmo que apertem, pode ser retenção hídrica. Bastante água e chá ajudam a murchar. Mas carne, dependendo da quantidade, não, hehe! Vai tranquila na churrascaria, come normal e nem esquenta. Pensa em balança depois.

    ResponderExcluir
  11. Putz amiga... mesmo caso que o meu...
    Deve ser retenção de líquido...
    Não pira não.
    E nem desanime como eu desanimei.
    Força amiga.
    E feliz aniversário pro maridão!!!
    Que o meu aqui já comeu o bolo dele às 0:00 de ontem... kkkkk
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  12. Rua balança é do mal! pode ser que "sua regra" esteja por vir...

    Levo mais fé na retenção de liquido do que engordura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida, obrigada pelas visitas ao Linda GG. Vou te linkar entre minhas favoritas, adorei seu blog.

    Caalma, se é emagrecer que vc quer, vc vai cnseguir.
    Malhando, se alimentando direito.. vai dar certo.
    Esse aumento de peso pode ser alguma retensão de líquido, ou se vc está na fase pré-menstrual.

    Boa sortee!

    ResponderExcluir
  14. menina...eu ando com a msm duvida q vc.... esse negocio de academia ta me dando nos nervos por conta dessa historia de ganhar massa muscular...eu quero é perder peso!!!

    mas vamos la minha amiga, a gente nao pode desistir!!! E parabéns pro seu marido!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Oláááá!!! Primeira vez que venho no seu blog...
    Fiz meu blog esse mês na intenção de compartilhar e procurar motivação nessa luta!

    Eu sei mto bem como eh essa sensação, mas relaxa que as vezes eh retenção msm, as vezes pode ser até o tênis mais pesado!
    Força na peruca que vai dar tudo certo pra todas nós!
    ^^

    Boa sorte na churrascaria, eu simplesmente AMO uma picanha! Ô tentação!

    Beijos e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  16. Aêêê... Dia de festa, parabéns pro maridão, que Deus abençoe o casal sempre!

    Amiga balança né de Deus não, faça amizade com a fita métrica, ela sim sabe o que diz, rs.

    Tenha um lindo almoço, não se prive tanto... Lindo fim de semana pra vocês!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pro maridão! Acho super fofo os comentários que ele deixa aqui. :-)
    Sobre a balança, pode ser sim ganho de músculo. Isso aconteceu comigo, ganhei um kilo em pouco tempo.
    Um ótimo fim de semana comportada pra você!
    Carla/Pancha

    ResponderExcluir
  18. Oi amor, que surpresa maravilhosa! Muito Obrigado!
    Meu presente mais precioso nessa vida é você!
    Beijos com todo amor, do teu amado Ric : )
    P.S. Almoço hoje foi top... Delicioso!

    ResponderExcluir
  19. Oi amor, que surpresa maravilhosa! Muito Obrigado!
    Meu presente mais precioso nessa vida é você!
    Beijos com todo amor, do teu amado Ric : )
    P.S. Almoço hoje foi top... Delicioso!

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    nossa, que foto linda!
    parabéns pro seu marido (realmente parece mais novo)
    agora eu como uma fanática pr gatos, "paxonei" na sua bichana, linda demaiss rs
    bom, se voce está malhando, pode ser musculos surgindo, ou realmente retenção, de tempo ao tempo.
    boa sorte na churrascaria.
    beijoos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Linda Fabi, Parabéns para o maridao, eu faço amanhã vai ser de pizza. rs. tenho que me controlar. rs. eu amoooooooooo gato. tenho um. amo. amo. amo. Linda foto .
    tenha um lindo final de semana.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabi vim agradecer suas visitinhas viu, parabéns para o seu maridão , o meu tb fez esta semana na segunda dia 16 só qeu foi 42 anos ( uiuiuiu passa muito rápido), que foto liiiiiiiiinda bem natural amei...

    Um beijão Dani òtimo fim de semanapara vc

    ResponderExcluir
  23. Oi Fabi, Parabéns pro maridão.
    É normal termos uma retenção perto durante um certo tempo no mês. Mulher tem dessas coisas kkk.
    Agora falando do almoço.. Uhm churrascaria.. uma boa pedida pra comemorar aniversários. Mas é sempre muito difícil controlar o que comer numa churrascaria. Sei que agora vc já foi, mas minha dica seria aproveitar os bons alimentos evitar um pouco as lasanhas e os queijos e ser feliz. Hj no almoço foi a excessão, que no resto do dia e do mês seja mais restrita e vai dar tudo certo.
    Sim músculo pesa um pouco a mais no início. Não sei quando começou sua série mas se tem menos de 1 mês e meio pode ser flutuação por peso de músculos sim.
    Ahh vou começar a publicar uma série de posts falando sobre cada exercício que eu faço. Assim vai dar pra acompanhar direitinho.
    Vamos que vamos. ótimo final de semana!! bjos Va.

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente parabéns para seu maridão, que Deus o abençoe mais e mais! Quanto ao peso, desencana, como as meninas disseram deve ser retenção de líquidos mesmo, daí o peso varia mesmo. Se vc tá fazendo sua atividade física e sua alimentação está ok, não tem com o que se preocupar. Até pode ganhar uns musculos por conta da AF, mas é normal! Vc vai conseguir garota!tenha fé, pq a sua parte vc ja ta fazendo!! Bjss

    ResponderExcluir
  25. Parabéns...aliá para vcs dois, pois formam um casal muito lindo e simpático...beijão!

    ResponderExcluir
  26. É sim Fabi, pode ser retenção de liquidos, isso me acontece as vezes!! Não encuca não, espero que tenha aproveitado ao máximo o jantar de niver do maridão. Nesses dias uma "jacadinha" minima é permitido né??
    Fica tranquila que voce sabe bem o que fazer pra eliminar os kilos extras, e está no caminho certo pra atingir seus objetivos!!
    Um beijo e um otimo fim de semana!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  27. ola que deus abençoe vc´s e que se divirtam muito no churrasco beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  28. Oie Fabi queridona !! Como vc ta ? nao absorve nao..pode ser musculo sim..pode ser retencao liquidos.. nao te preocupa nao. Ah desculpe não ter vindo esta semana te dar um oi. Mas estava realmente uma correria aqui sem fim. Espero que esteja bem. Passado para te deixar um beijo, e desejar um ótimo final de semana. segunda estarei firme e forte..estaremos né??..hehe..prometo.. *-*

    ResponderExcluir
  29. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um otimo final de semana.
    Bjs da Glorinha
    Estamos com a campanha +1 e contamos com a sua participaçâo.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Foto linda !!!! Hoje pode ... É só compensar depois !!

    ResponderExcluir
  31. Parabensss a ele
    que vcs sejam mtos felizes
    bjuss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...