Novo treino = socorro.

Olha gente, mudei meu treino... o foco agora está nos exercícios pra tonificar, pro meu desespero.
A corrida também foi muito mais intensificada.... fiz o treino novo na segunda e ontem e hoje estou morrendo de dor nas pernas, estou fazendo com muito peso. Treino power meeesmo, nunca fiz um treino tão pesado, estou desesperada.

Hoje não estou uma boa companhia, então, vou ficando por aqui.... sei lá, estou meio confusa, estranha.... acho que é a imensa dor nas pernas.
Beijos pessoal
foto by meu maridão

20 comentários:

  1. Força amiga logo vc se acostma e fica mais fácil!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. O treino novo vai te ajudar muito apesar da dor rsrsrsrs
    Logo vc se acostuma com o ritmo e passa essa dor.

    Beijos e obrigada por sempre estar no meu blog

    ResponderExcluir
  3. ahaha deve ser sim
    mudança de treino deixa a gente acabada!!
    força pra vc lindona
    beijoO

    ResponderExcluir
  4. Fabi, desanima, não... seja forte! Descanse um pouco, mas volte com o sorrisão de sempre, tá? :)

    Obs.: Amei essa foto! Que lugar lindo... Onde é? bjs.

    ResponderExcluir
  5. ahahaha menina eu nem sabia que tinha aquelas letras kkkkkkkk acredita? dai me falaram tbm nao sei nada do blog ainda .. mas devagar vou melhorando
    obrigada
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda Fabi espero que ao ler esse texto já esteja bem. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  7. Dores nas pernas eé o óhh..relaxa no banho vai passar....e vccccc nao é má companhia... Nuncaaaa...beijo sua lindaaa

    ResponderExcluir
  8. Oie Fabi! Vai com calma no peso!! E não se esquece de alongar antes e após a atividade física. Outra coisinha é não cabular os treinos... a dorzinha só melhora com a frequência, pois a musculatura vai se adaptando a nova intensidade!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  9. Espero que se anime logo e continue com o treino mais adequado prá vc!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona
    Fico na torcida que a dor passe e que o ânimo se renove
    um beijão
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga linda!

    Amei o novo layout, tá lindíssima na foto!

    Muita força pra vc nesse novo treino, admiro muuuito a sua força de vontade! Vc é guerreira, determina e vitoriosa!!! Beijos admiradores!!! rs

    ResponderExcluir
  12. Diminua só um pouquinho o peso. Só para você sen sentir melhor.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. as mudanças de treino sempre fazm isso,mas o bom que o resultado surge logo,também vou estar mudando o meu treino,vou pra outra academia,quero voltar as aulas de danças e jump,mas vou continuar na musculação também.Eu ando meia ruizinha mas é a TPm que já chegou.
    bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Fabi! Eu nunca fiz exercícios pesados, mas quem faz diz que logo essa dor some né? ^^ Jajá vai estar toda boazuda!
    Faz bem descansar querida! Renove as energias!

    Beijaaaooo

    ResponderExcluir
  15. querida isso vai passar rapidinho...espero q esteja melhor qnd ler esse coment
    bjcas

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabiiii!!! Amiga adorei as suas unhas, o seu look pra ir ao teatro e a blusa estampada também, suas fotos estão lindaaaas rrsr (faz tempo que não passo no seu e nem no meu blog) quanto á vc não estar uma boa companhia isso não importa rsrsr nós sempre estaremos aqui, quando vc estiver bem e quando nao estiver também rsrsr adoro os seus posts vc é uma inspiração sempre pode crer rsrsr bjim

    ResponderExcluir
  17. não diminua pesos, não! continue forçando. aliás, essas dores, se vc insistir, somem mais rápido do que se vc parar. e tem que ser moída na academia mesmo. vc vai ver a recompensa no espelho! parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Olha pelo lado bom: treino mais intenso = resultados mais rápido.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...