Desafio Prenda Linda- dia 2

Oi lindas!
Aí vai o cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 fatia de pão com requeijão+ 1 fatia de pão com mel+ 1 xícara de café.
Lanche: 1 banana
Almoço: carne bovina+ salada+ arroz ( só se eu tiver vontade...)
Lanche: 1 pêra
Jantar: diet shake ( antes da academia)
Ceia: mamão com granola. (Müsli)

******
Considerações do dia de ontem:

Foi tudo perfeito até o almoço, o qual comi muita salada. À tarde, minha chefe me avisou que tinha lanche especial pros professores, e eu fui muito bem comportada: tinha empadão e banho maria de doce de leite, eu comi só um pedaço de empadão.
Como tinha comido empadão, decidi por não tomar o diet shake como jantar. Então, eu fui pra academia e na volta comi salada de alface, 1 tomate, pepino, couve flor. 
Comi também um punhado de amendoim salgado antes de dormir. Não foi de todo mal. Fiquei feliz com o meu dia, de não ter exagerado na ocasião do lanche. 

E VOCÊS? COMO FORAM?

31 comentários:

  1. Bom dia amiga
    o legal é isso mesmo, conseguir se controlar diante dessas ocasiões imprevistas que sempre acontecerão nas nossas vidas. Se privar das coisas num tá com nada, o segredo é a moderação!
    bora então pra mais um dia lindo
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona!
    Muito bem comportada com certeza!
    Temos que aprender a lidar com esses imprevistos!!
    Beijo e vamos caprichar no dia de hoje!

    ResponderExcluir
  3. bom dia amiga, mt bom quando a ra sai tudo certo hein?
    bjs. http://pormimeumereco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ontem meu dia foi péssimo. Despedida de amiga em outback mas hj já estou nos eixos. Doida pra voltar pra minha RA, minha alimentação certinha. Acho q vc se comportou mto bem!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi , fiquei rindo do seu comentário com a palavra Santuário...kkkk só faltou a banheira não foi mas marido falou NÂO...buááááá. mas tá ótimo não vou reclamar, Fabi vim corridinha retribuir teu comentário , um beijão e ótimo dia para vc Dani

    ResponderExcluir
  6. Obrogada pelos comentários que tanto me anima!
    Sinceramente não dou conta de ficar tão comportada! =)
    Parabéns e boa sorte! Você consegue!

    ResponderExcluir
  7. oii linda...com crtz foi uma vitória sim...vc não ter exagerado no momento do lanche...eu acho que ainda não ando muito preparada para isso não tem que estar muito forte para conseguir ...parabéns por isso e por sua determinação por isso conseguiu chegar tão longe e ainda vai mais além no que precisar pode contar comigo...ja estou te seguindo tbm mt obrigada pelo carinhoo..bjks
    http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que bom que vc conseguiu se segurar no lanche especial, parabens e continue assim.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vc resistiu maravilhosamente bem. e eu, como louca por doce de leite q sou, já fiquei imaginando esse aí e já engordei uns 2kg só de pensar. aff!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Como é bom essa sensação de estar no controle, né? Eu adoro.
    Primeira vez no teu blog, flor.. estamos juntas nessa!
    Quando der, dá uma passadinha no meu! marridedieta.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por estares conseguindo firme. Acho que os desafios são estes aí... empadão fora de hora, lanches especiais... e temos que ter muita força mesmo para ficarmos pelo pedacinho pequeno. Parabéns!

    Beijão e vamos firmes, em frente!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi, tmb acho que não foi de todo mal não! adoro esta frase final!!! beijo

    ResponderExcluir
  13. Ah Fabi, se comportou bem memso, é para estar contente sim, tudo sob controle então. Cardápio bem enxuto esse. Vc se saiu bem e no lanche da tarde e soube compensar à noite. Tenha um excelente dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Fabiiii
    seu dia ontem foi mara!!!!
    Parabéns...e não é uma fatia de empadão que vai por tudo a perder, pelo contrário, acho que vc fez certo em comer!!
    Força aí!! Que seu dia hoje seja melhor que ontem!
    Aninha

    ResponderExcluir
  15. To aqui na torcida pra esse desafio da Prenda Linda.....agora vai!!!
    Beijos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  16. Fabi,

    Saudades ... Então os meus dias tem sido quase todos iguais, tenho comido um ou dois docinhos, mas nada absurdo. Mas quero parar com eles... e vou sim. De resto tudo em dia.

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  17. Oie Fabi!! Super bem...o amendoim passa porque a musculação compensa né?! Tá na linha, continua firme! e vamos juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. oi ... parabéns pela sua determinação ...
    e adorei teu desafio ter um nome ... já copei e coloquei um nome no meu ....rs
    bjos.

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO ASSIM VOCÊ VAI LONGE....

    ResponderExcluir
  20. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que ÒTIMO que você se segurou bem no lanche especial para os professores e depois fez escolhas baseadas nisso! Ai, meus sais!

    ResponderExcluir
  21. Fabi, que alimentação lindinha flor!!
    Continue assim e e sua meta logo mais será alcançada!
    Parabéns por ter resistido ao banho maria de doce de leite.
    Não gosto nem de fala o nome, pois esse daí ó, é meu grande vilão!!!
    Entre ele e o chocolate, você acredita que eu jacaria pelo doce de leite?? rsrsrsrs...
    Mas graças a Deus, estou evitando ao máximo tê-los por perto, enquanto eu não garantir que não exageraria na quantidade, prefiro nem chegar perto dessa "diliça" rsrsrs!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  22. Vc foi muito bem
    continua firme prenda linda
    o meu dia foi ótimo tb
    vamos firmes
    bju

    ResponderExcluir
  23. Oi Linda Fabi. foco foco foco . vou me espelhar em vc. determinação. bjos. gi

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabi...
    Que dia lindo...e assim vamos seguindo né...
    Um dia de cada vez...
    Bjs e vamos q vamos!

    ResponderExcluir
  25. ai minha querida que tudo a frase diz tudo um restinho de semana maravilhosa e xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga obrigada pela visita e pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  27. A gente vai compensando, né amiga? Mas é complicado quando oferecem essas gostosuras assim, do nada. Aff...

    Quanto a mim:
    Se não fossem meus 2 "beliscos" de hoje, eu teria sido perfeitinha, Fabi... Mas acho que fui muito bem, resistindo a várias tentações da minha quarta-feira de férias. Amanhã tem jantar de aniversário do meu primo e vou tentar comer direitinho de dia pra não escorregar à noite. Veremos...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. oii linda obgda pelo prazer de sua visitinha...conte smp comigo viu...parabéns pelo blog...mt bem bolado..nome PERFEITO...eh claro q ia dar sucesso neh?daqui uns dias vai pra capa de revista...=) bjins volte smp...sua visitinha foi mt importante para mim...beijinhos
    emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Fabi, saber se comportar nessas situações é um grande passo! Parabéns!
    Adorei a frase!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu posso dizer que tive uma semana perfeita! :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...