Novidade!

Então people, lembram que eu tinha desistido de postar as fotos da alimentação?
Mas aí, eu encontrei o cabo do celular e pude postar, yey... então, agora, tudo que eu comer será fotografado, até se for uma bala!
Alimentação de ontem foi perfeita, as fotos não são as melhores, pois é do celular.
Outra coisa: faltou a foto da ceia, que foi uma sopa de pacotinho com cubinhos de queijo.

Desejo um lindo dia pra todas!


café da manhã

lanche da manhã

frango grelhado, tomate, repolho refogado e arroz integral

morangos e iogurte

café e pão

café da escola

30 comentários:

  1. oieee
    fiquei curiosa para saber op que é aquilo no café da manhã preto..não consegui identificar rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amadinha! Linda a alimentação? O que foi o seu café da manha...
    posso te dar uma dica, nao tome mais sopa de pacotinho... eh um veneno de sodio, da mta retenção de liquidos...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    fotografar a alimentação é sempre uma boa, que bom que vai conseguir fazer isso daqui pra frente.
    Tá tudo lindo mesmo
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Su determinação me orgulha e me faz pensar como sou fraca...parabéns sister..

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, legal fotografar a alimentação, assim acho que é mais fácil de controlar, quem sabe me inspiro e faço isso tb.
    E quanto ao teu vestido de prenda, lindo amiga e vc ficou maravilhosa nela, parabéns...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Maravilha...
    ...Perfeito.

    Fotografo tudinho que como...
    ...E o resultado é a minha educação cada dia melhor.

    Parabéns! Vai fazer grande diferença.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. aeeeee Fabi, adorei, fotografando tudo!!! que legal!!!!amo ver fotos de alimentação, da uma noção pra gente do que os outro comem! kkkkk
    Mas vc sabe que eu tmb fiquei curiosa pra saber o que é aquela coisa preta do café da manhã?kkkkk conta vai! ahauhauahuah beijo

    ResponderExcluir
  8. oi amada! Boto fé nessa idéia das fotos. Vai funciona bem sim! Beijos do teu Maridão Ric : )

    P.S. VocÊ AMA esse pão preto, que eu sei... rs

    ResponderExcluir
  9. Oi eu tbem fiquei curiosa com o café da manha. o que é??? um beijo a alimentação esta boa . bjos. lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  10. Fabi, vc é uma inspiração de boa alimentação, sempre tão certinha! parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho que fotografar a alimentação é um máximO!! ajuda mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!!! Eu também fiquei curiosa para saber o que vc comeu no café da manhã, me pareceu pão australiano!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver as fotinhas da sua alimentação! Muito boa, viu! Um capricho!!! Olha, seu cel tem sim boa resolução, as fotos estão bem nítidas. Continue nessa determinação!! Queremos ver mais cardápios lights e lindos por aqui.


    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina, vi seu post anterior, que linda que vc ficou de prenda!!! Deve ser muito bom dançar né?? Taí uma coisa que preciso fazer, entrar numa aula de dança.... Pelo que vi aproveitou bastante a formatura, ficou até bemmmmmmmmmm tarde....heheh...isso mesmo, dançar é ótimo e a gente perde umas calorias se divertindo.
    Legal vc começar a postar a alimentação, acho que fica melhor de controlar né? Eu nem invento de postar porque sei que nao vou dar conta, la pelo terceiro dia já desisto...rsrs...
    Beijos e uma ótima tarde....

    ResponderExcluir
  16. explica seu café da manhã
    aquele preto o que é?
    kkkkkkkkkkkkk
    O curiosidadekkk
    Mas seu dia foi lindinho
    um beijo

    ResponderExcluir
  17. Fabi,

    Tá bonita sua alimentação, hein !!! Parabéns.

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  18. Olá Fabi!
    Essa R.A está perfeita!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. oiiii
    eu preciso monitorar mais minhas refeições
    ficou linda no post anterior
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, mais uma vez ! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  21. Fabiiiii, voltei!!!! Tô feliz de ver sua alimentação (mas tb ô curiosa pra saber do que é a "coisa preta" rsrs).
    Menina, que vestido lindo do post anterior, vou aguardar novas fotos!!!

    Vou deixar meu link novo e conto com vc!

    Um abração de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga que legal voltar com as fotos! Eu amo morangos com iogurte, estava pensando nisso agora mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  23. eiii alimentação linda amigaaa...continue fotografando tudo. bjs

    ResponderExcluir
  24. ai Fabi minha querida como gostaria de ter essa sua disciplina um xeru gostoso e uma semana de luz

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, mas q linda de prenda!!!! Amei, sabe q eu tva precisando fazer um curso...fui casada com um peão profissa de invernada artística mesmo, mas posso te dizer q nunca aprendi messsmo. Olha eu adoro as fotos de alimentação, acho q alegra o blog, mas eu tenho uma preguiça e não sou disciplinada pra isso.
    Boa semana,
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Oiiii lindei tbm voltei a fotografar !!!!

    Acho que a gente se policia mais né !!

    É pão preto no café ?

    ResponderExcluir
  27. Belo cardapio flor!
    Parabéns e continue assim

    ResponderExcluir
  28. Quando eu vi a foto do seu café da manhã (em miniatura), eu pensei: Não acredito que ela está comendo um pedação de torta! hahahahahahaha

    Ufaaaa foi só impressão mesmo. Está tudo certíssimo. :) Os resultados logo aparecerão.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...