Coisas que eu me orgulho de fazer!

Oi gente... não estou postando fotos da alimentação pois ando meio na corrida, mas posso afirmar que tudo está lindo e indo muito bem, estou feliz com meu controle e com toda minha dedicação.
Estou bem cansada nessa semana, mas acabei de chegar depois de 1h20min de AF... UFA!
Também não estou postando as fotos da alimentação por que ando pensando em alguns posts, tenho bastante coisas pra dizer.
Bom, na segunda-feira, minha única noite de folga, me organizei pra semana: fiz compras light e cozinhei. Fiz carne moída, uma sopa de legumes e frango e outras coisas pra me ajudar, como vocês vão ver agora...

1) Comprei salsinha no mercado... estava 50 centavos..... etão, lavei, piquei e freezer!!! Amo esse tempero em toda comida... adoro verdinho...


2) Amendoim faz super bem... torrei o meu em casa e nada de sal........ uma vez por dia, eu como um punhadinho pequeno...

2) Minha carne moída com temperos naturais e pouquíssimo sal.... adoro!



BOA QUARTA PESSOAL!

24 comentários:

  1. Que maravilha Fabi, eu tb estou nesta busca de fazer coisas para organizar a vida principalmente na cozinha mas ainda não cheguei neste estágio de pura organização, bjs Dani e ótimo dia para vc

    ResponderExcluir
  2. Hummm delicinha, adoro temperinho verde, naturais, adoro temperar comida!! o manjericão adoro também.. Ta certa, congela tudo, fica as porções feitinha, pratico de esquentar.. parabéns.. beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida, vim conhecer teu blog e adorei..amo salsinha tb... e como castanha (3 por dia) dizem que faz bem né.. amendoín eu não sabia, faz bem pra que?? não engorda?? (amo amendoin..rs)
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa carne tá com uma cara de boa, heim..rs
    Ótima quarta pra vc tbm amiga! Bju!

    ResponderExcluir
  5. Hummm adoro amendoim! Também como sem sal.

    1h20 de AF? Tenho que me espelhar em vc!! Parabéns msm.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi... tb tiro um dia da semana para cozinhar, como moro sozinha congelo td em porções já medidas conforme minha RA. Facilita bastante. Bjks

    ResponderExcluir
  7. ta com uma cara otima sua carne moida!
    E parabens por estar se comportando e pegando pesado na academia... essa semana sua pesagem sera linda! beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Plantei salsinha e cebolinha em casa, pois quando ia comprar, vinha umas coisinhas beeem mirradas. Perdi a paciência. Essa sua aí, está muito bonita.
    Ontem comi amendoim torrado, sem sal também...mas passei de um punhado.
    Deve estar uma delícia essa carne moída!! Além de bem mais saudável que com aqueles temperos prontos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns dona moça..
    Eu tbm qria ter ummm dia de folga, para organizar essas coisinhas..mas a facul detona comigo.
    Enquanto isso, vou comprando comidas light e tentando convencer a minha mãe a cozinhar comidas mais naturebas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hummmmm....bom demais...adoro ver sua animação...chega a contagiar sabia!!!! tô numa fase de saco cheio de tudo,caso não tenha percebido...kkk
    Mas acho q é passageiro...não quero desistir...NÃO POSSO DESISTIR!!! Tbm adoro vc,e obrigada pela força!!

    ResponderExcluir
  11. menina amoooo amendoim torrado ahahaha, mas uma boa pedida é trocar ele por soja torrada o gosto é praticamente o mesmo e faz muito bem para a mulher, pele cabelo unha e ajuda quando entrarmos na menopausa... não custa cuidar desde já..
    bejuu adoro vc sabia?

    ResponderExcluir
  12. olha q beleza q organização...isso ai flor.
    boa tarde
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. um quantas coisinhas gostosas, adoro amendoim, linda Fabi, uma ótima tarde para vc. bjos gi

    ResponderExcluir
  14. ai ke amo salsinha e amendoim...rs.. tbem não fico sem comari, gengibre, alho e orégano....rs
    Eu ja colocaria até um pokinho de amendoim e salsinha nessa carne moida...rs...bjokas lindeza e uma ótima quarta!!!!

    ResponderExcluir
  15. Também adoro uma comidinha bem temperadinha...
    Linda quarta Fabi!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito bonito por aqui, parabéns, amiga ! Beijo.

    ResponderExcluir
  17. A carne moída tá com uma cara linda! Adoro! Organização é tudo né Fab?! BEijosss

    ResponderExcluir
  18. Hum gosto muito de amendoim!! Eu gosto da carne moida assim,mas eu como com pao integral!bjuss

    ResponderExcluir
  19. Eu também adoro cebolinha e salsinha, dá gostinho de comida da vovó. Delícia!
    Sabe, eu estou intolerante ao sal, tudo pra mim tem sal demais, até quando dizem que não tem. Eu não era assim, mas ainda bem.

    Como um punhadinho de amendoim em cima da ricota, coloco picadinho ricota ou queijo fresco, pedacinhos de amendoim e mel. Adoro!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Amiga eu amo um verdinho, mas aqui na inglaterra um terço desse punhado custaria mais ou menos 3 reais, pode? Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que bom que faz em casa. Sabe, gostei da idéia do amendoim. Fazendo em casa não colocamos nenhum produto industrial e sem sal fica ótimo. Sódio demais deixa a gente toda inchada.
    Sempre faço uma vez por semana minhas comidas também, mais especificamente as carnes, frango pra ir colocando no meu sanduíche da noite.
    Parabéns pela atitude de se cuidar cada vez mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Organização é tudo. As coisas se tornam mais fáceis.Está ótimo !!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...