Eu voltei!

Olá pessoal, que saudade! Depois de um longo período longe daqui, finalmente, me senti animada e renovada, pronta pra entrar em contato com vocês. Primeiramente, meu muito OBRIGADA  à todos que torceram e rezaram pela minha recuperação. Estou em tratamento, mas já estou muito melhor, praticamente 100%.
Estou vendo a vida de forma diferente, vocês não tem noção de como eu precisava dessa pausa.
Quanto ao emagrecimento, estou com lindos 91,5, até emagreci! Estou indo bastante à academia, me alimentando corretamente, descansando e sem neuras. Estou vivendo a vida como jamais consegui!
Agradeço à Deus por ter tido essa nova oportunidade!
Estou com saudades de ler vocês, aos poucos vou passar em cada um dos blogs, ok?

PESSOAL, PRECISO QUE VOTEM EM MIM NA FINAL DESSE CONCURSO
https://apps.facebook.com/votacaoblumenaunorte/

MINHA AUTO-ESTIMA IRÁ LÁ EM CIMA SE EU CONSEGUIR! PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!

Obrigada, olhem uma foto como estou linda e de franjinha!!!!!! VOLTEI, DEFINITIVAMENTE!


17 comentários:

  1. linda mesmo amiga, que bom que voltou, fico feliz por esta bem, fica com Deus beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vc continua super linda, Fabi! Estava com saudade!!
    Fico muito feliz em saber que vc está bem.
    Já votei e tenho certeza que vc vai ganhar!!! hehehe
    Um super beijo para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda Fabi, fico muito feliz por seu retorno, vc faz falta menina linda. Que Deus lhe abençoe sempre. seja muito feliz isto é o que importa. beijos. gi

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltas e recuperada. Fico feliz. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!!!!
    Que felicidade em te ver por aqui amiga!!
    Qantas saudades senti de vc!
    Orei muito por sua recuperação e graças a Deus vc está bem!!
    Está linda... deslumbrante!!!
    Fico muito feliz mesmo!
    Deus encaminha tudo na nossa vida né?? ele sempre faz o melhor por nós, e com certeza esse tempo só te fez bem!!
    Querida, seja bem vinda... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou...seja bem vinda...tá linda...bjs

    ResponderExcluir
  7. ai lindeza.. ke felicidade ke voltou.. e linnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. bjokas e um otimo fds

    ResponderExcluir
  8. ola Fsbi ainda bem que esta bem , não gostei da franja , mas vc ta linda e magra . que deus abençoe vc vai ganhar o concurso tenho certeza beijos ke .

    ResponderExcluir
  9. Fabi, Graças a Deus você já voltou e está bem!!!
    Está linda e logo mais estará em uma casinha nova!!
    Foco e Determinação sempre minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  10. Ah, e acabei de votar em você!!
    Linda história!!

    ResponderExcluir
  11. Fabiiiiiiiii! Que bom te ver assim, feliz!
    Seja bem-vinda de volta e estamos aqui sempre ao teu lado pra te apoiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    que felicidade ter você de volta (:
    já votei na sua história, muito linda e bem escrita!
    espero que tudo esteja bem e permaneça assim com voce
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estava olhando alguns blogs e encontrei você, por coincidência, nos duas estamos voltando aos blog, hehe.
    Desejo a você muita determinação nesse recomeço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fabi ... que boas notícias ... graças a Deus esta ficando tudo certinho ... Deus te abençoe ... abraços e continue firme e forte

    ResponderExcluir
  15. Oi, lindeza, bem vinda de volta! Estou muito feliz pelo seu retorno, viu?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Fabi!!
    Que alegria ver você de volta!!
    Está muito mais linda, seu sorriso está irradiando felicidade:-) !!
    Fico feliz desse tempo ter sido bom pra você, aprender a olhar a vida de forma diferente, tem muita coisa boa pra compartilhar e ensinar para nós!!
    Acompanhei todos os posts que seu marido fez sobre sua saúde!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  17. que bom te ver bem!!! ótimo retorno!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...