Boas notícias da Fabi!



Olá pessoal, como vão?
 
Fim de ano chegando, pinherinho de natal arrumado, casa decorada... Pouco a pouco nossa  vida vai retornando seu ritmo normal. E eu retorno com boas notícias sobre a Fabi!
 
Ela está cuidando bem da sua saúde, do seu corpo e mente com atenção. A dieta segue firme e, com os exercícios moderados, ela até conseguiu diminuir seu peso essa semana... Que alegria!
 
Como marido e companheiro de vida dessa pessoa tão maravilhosa e cheia de luz, me sinto muito honrado em poder compartilhar destes momentos tão bons com vocês...
 
Bom, por hoje é só, pessoal... Um grande abraço a todos vocês, e torçam pela melhora da Fabi!
 
Ricardo Brandes
 
P.s. A imagem acima é mais uma obra do nosso artista preferido, Romero Britto!

Notícias da Fabi!



Olá pessoal!

Quem escreve é o Ricardo, marido da Fabi. Venho trazer notícias para vocês, que sempre acompanham o Blog ParadaGG e torcem pela melhora dessa pessoa tão especial que sempre ilumina nossas vidas... 
 
A Fabi ainda está afastada do trabalho, e continua em tratamento médico. Sua recuperação vai indo bem e parece dar resultado, com a graça de Deus. O conjunto da família, amigos e tratamento médico vem fazendo efeito e, mesmo que devagar, os poucos ela vai melhorar e recuperar a saúde e ficar 100%.
 
A propósito, ela também sente saudades daqui do Blog. Por isso, eu sempre leio para a Fabi os recados, e ela sempre se emociona com cada mensagem recebida. É um santo remédio ler as mensagens de apoio e carinho dos amigos!
 
Então... Agradeço muito pela atenção de todos vocês! Um grande abraço a todos,
 
Ricardo Brandes
 
P.S. Ah, a iimagem do lindo quadro acima é do Romero Britto, artista do qual somos fãns... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...