Finalmente eu consegui!

Ei povo, como foram de fim de semana? Eu andei exagerando um pouco no carboidrato mas já voltei à ativa povo lindo....
Então, finalmente consegui fazer aquelas famosas bonecas pra simular metas de peso.... acho um incentivo legal!

Essa primeira da esquerda é como estou agora, com 93,5 kg e a outra é com 80 kg.




















Ai que sonho!
Amanhã terei um dia corrido mas quero ver se visito as casinhas de vocês
Beijos e vamos firmes, essa semana quero ver a casinha dos 92 na minha balança! E vocês, que casinha querem ver?

29 comentários:

  1. vai chegar nos 80 logo logo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Boa semana minha linda!
    Eu nunca consegui fazer essas bonequinhas :(

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu to sonhando com os 74,5 na próxima semana... mas se for 75.5 já tá ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!! Que legal essa boneca, tb quero! hehee

    Boa semana!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Sonho que vai se tornar realidade amiga...Bjão tenha uma ótima semaninha...

    ResponderExcluir
  6. Oie flor,

    Legal as bonequinhas, mas eu não consigo fazer rsrsrs...

    Tenha uma linda semana

    bjo

    ResponderExcluir
  7. eu tb nunca consegui fazer, qual link? divulga pra nós amiga! hhehehe

    e força flor, boa semana e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    não consigo me ver nessas bonecas, sempre acho que sou mais gorda e tenho mais pneus! hahaha
    No momento só to sonhando em sair DE VEZ da casa dos 80 que tá me perseguindo desde o início do ano...
    força pra nós
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro as bonequinhas mas este aqui me deixa mais feliz: http://makeovr.com/weightmirror/

    A gente pode fazer uma foto de como estamos hoje, postamos e simulamos como ficaremos com o peso meta!

    Fiz em 2012 e coloquei no blog, vou tentar tirar uma foto de corpo inteiro e fazer mais uma vez :P

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. Oii FAbi, eu sempre tentei fazer essa boneca..mas sem resultados..vou tentar de novo :D

    Ahh, vi no post anterior sobre o Air Climber, é bom mesmo? Funciona?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu já fiz uma simulação dessas. Mas no meu caso acho que não representa a realidade. O corpo com o peso q eu quero ficar estava bem musculoso e definido. hahahahaha Nunca me imaginei assim.

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa boneca Fabi! É legal para "visualizarmos" nossas metas!
    Beijos
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. No começo minha meta era a casinha do 50, mas agora se eu vir a casinha do 60, mas especificamente os 65 kg, daí eu fico feliz ^^

    Eu tb exagerei nos carboidratos, e comi coisas qua não comia há meses (frios e embutidos) até passei mal T_T sinal que o organismo está mais light! *---*

    Beijinhos ^^/

    ResponderExcluir
  14. Vai conseguir sim querida, com certeza, eu por enquanto to querendo ver a grande casa 100 no fim dessa semana. Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiii logo logo tem a nova bonequinha na area...rsrsrs...
    Tb tô voltando aos eixos ...e vamos q vmaos

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua boneca, Fabi!!!!!!
    Eu quero ver 72...

    Um abração de ursa!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Faby, parabens (atrasado) pelas 200g eliminadas, de pouco em pouco chegamos na meta, nao vejo a hora de chegar nos 54 olhar pra tras, por tudo oq passei ate chegar la, e dar aquele suspiro e celebrar a vitoria no emagrecimento... mas falando de ti, rs, eu a um tempo atras fiz uma simulacao dessa, mas nao lembro o site que usei, faz uma grande diferenca - 10 kg de gordura no nosso corpo, ah se faz!! Quando chegar nos 80 poe foto do antes e depois aqui pra gente ver. :D Vamos nessa entao, firmes, sem exagerar em nada (mto menos carbo e doce kkk) , eu quero ver a casinha dos 64 essa semana. Bjos

    ResponderExcluir
  18. OLá Fabi!!
    Que legal ficou as bonequinhas, eu não consigo fazer sniff..
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi vim desejar uma linda semna para vc. não consegui fazer essa bonequinha. rs. beijos gi

    ResponderExcluir
  20. Que fofo, adorei!!
    Logo vc chega no seu objetivo!
    Bjnho e ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza que vai chegar!!
    E, que legal que conseguiu fazer a boneca...rss um incentivo a mais!!
    Firme ai moça!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabi,
    Tenho certeza que daqui a pouco alcançara sua meta e ficará como a bonequinha.
    Eh soh ter muitq determinação e força de vontade, qualidades que vc jah possui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Fabi, tenho certeza que daqui a pouco vc chega na sua meta, pois vc eh uma pessoa mto determinada. Eh soh manter o foco.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabi... eita trem difícil de dizer não é o tal do carboidrato, rs, mas é possível, vamos lá correr atrás do prejuízo, tbm abusei esse fim de semana!

    Respondendo a pergunta que vc deixou lá no blog, sobre ter estrutura pra pesar 60, eu sempre fui magrinha amiga, quando engravidei do meu segundo filho, tive que fazer acompanhamento com a nutri por conta do baixo peso, acredita, até o sexto mês foi correria, e depois disso ganhei 23 em 3 meses, que loucura, então eu sempre fui magrinha e hoje com cerca de 70 me sinto enorme, fico com papada, braco gordinho e tudo, conheço várias meninas com a minha altura e que teem o meu peso, mas nelas as gordurinhas ficam no lugar e não sobram, vai entender!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  25. oi lindona


    que legal esse programa..me passa o link que tbm quero tentar fazer
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Fabiana.
    Já vi vários blogs com essas bonequinhas, mas eu não consegui achar o site que dá para fazer.
    Qual o link vc usou? =D
    Parabéns pelo blog! Já estou de seguindo!
    Beijos
    Marcela

    ResponderExcluir
  27. Que máximo essa bonequinha,não conhecia não.
    Quero uma tb.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  28. Ah...tb queria o link do site,se puder deixa no meu blog.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...