PROJETO VERÃO 2014! TÔ DENTRO!

PARTICIPEM COMIGO!



O que é o Projeto Verão 2014?




Bom gente, várias perguntar foram feitas, estou aqui para explicar direitinho o que é esse projeto.

- Tem que se inscrever? Onde me inscrevo?

Tem sim, o link da inscrição: 


http://desapegafastfood.blogspot.com.br/p/inscricoes-do-projeto-verao-2014.html

Ou clique ali onde tá escrito "Se increva aqui"


- O que é isso?

Bom, é um modo de nos ajudarmos nesse processo de emagrecimento, que é beem difícil. Será um acompanhamento, um carinho.

- Como vai ser?

Toda sexta-feira será dia de pesagem, a gente vai colocar em uma tabela bonita (que eu já deixei pronta) junto com a meta da semana seguinte (você define sua meta).
A cada 14 dias a gente vai lançar um desafio, uma tarefa pra fazermos. É só uma ideia, não é obrigatório.
Postaremos dicas, receitas e coisas sobre emagrecimento sempre, pra ajudar (:
Pra quem tem blog, deve fazer um post semanal contando sobre seu progresso (:

- Como vão acompanhar a gente?

Lendo os blogs, é claro, com a tabelinha semanal e também com um espaço para comentários, desabafos, pedidos e todas essas coisas que precisamos.
Esse espaço é o DESABAFÔMETRO, onde você poderá mandar o que quiser mesmo! Nada será publicado. Eu lerei e responderei por email mesmo.

- Quando começa?

Dia 29/7, segunda-feira. Mas você pode se inscrever quando quiser, porém quanto antes, melhor. 

- Tenho que seguir alguma dieta específica?

Nããão! Pode seguir a dieta que quiser, RA ou nenhuma mesmo! 

- Mas eu não preciso emagrecer 25 kg! Posso participar?

Sim, sim! 25 quilos é a minha meta! Você escolhe sua meta! Pode ser de 100 gramas até 350 quilos!

- Como é essa história de presente? 

É uma sugestão, de nos darmos presentes a cada 20% que eliminarmos. Nada é obrigatório.

- Posso divulgar?

POOOOOR FAVOR! hhahaha fico muito agradecida!

- Quem são as organizadoras?

a Mari e a Lisiane! 

10 comentários:

  1. Lindona, sempre venho visitar seu cantinho, mas às vezes o faço do trabalho e não posso comentar. Também participarei desse projeto. Vamos juntos rumo aos nossos objetivos! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal pra estimular a todos. Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Te conheci hoje e quero participar desse projeto,vou fazer minha inscrição.estou te seguindo Bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Nome e sobrenome*:
    Mariléia AP S. Catonho
    Email*:
    leyacaty@hotmail.com
    Peso atual*:69,2

    Peso meta para 29/12/2013*:65,0

    Peso meta para a próxima sexta-feira*:68,7

    Blog (quem tiver):http://atingirminhameta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal ... vou acompanhar!


    Bjs...
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, adorei a dica e já me inscrevi!
    Beijos e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fabi, amei a idéia, vou me inscrever sim!!!!


    bj bj bj

    ResponderExcluir
  8. ei!
    tb to dentro desse desafio!
    vamo com força total pra fazer bonito no final!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. acho os desafios super válidos no processo de emagrecimento.. te desejo mto sucesso lindona.. bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...