E pronto!

Sim, depois de uma semana meio estranha, comendo tudo o que não podia, cheia de ansiedade, eu voltei à minha real.... não disse pra vocês? São fases, precisava de um tempo, precisava de doce. Precisava.

Hoje, já comi bem melhor, fiz as belas compras para a semana, e quero caprichar muito nessa semana. Estou me propondo a tomar mais água, me exercitar ao menos 20 minutos por dia, não comer doce durante a semana. Preciso me policiar, férias e festas estão chegando, muitos eventos gastronômicos, e se eu não cuidar, volto aos 100 kg rapidão.

A propósito, me pesei hoje pra ver o estrago, e confesso que diante de tudo, até gostei do resultado: 92, 5 kg, não engordei tanto em um mês jacando. De toda forma, de volta à luta, mas sem estresse..... somente para sentir-se  bem!

Não quero correr atrás de uma meta, mas nesses 51 dias que ainda restam desse ano, seria muito bom cravar os 90! :)


BOA SEMANA!

ps: lembre-se que a felicidade também ajuda a emagrecer!


10 comentários:

  1. Essas pausas e fases de jaca são boas! É isso que nos ajuda a manter a disciplina na maior parte do tempo. Siiiim!!!! Ainda podemos eliminar mais em 2013!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você está linda Fabi! E como é bom emagrecer sem cobranças exageradas. Te desejo todo o melhor, sempre! Beijos
    Carol Dix

    ResponderExcluir
  3. 2013 ainda não acabou diva.
    Vc vai conseguir eliminar sim esses 2,5Kg.
    Bjinhos e muito foco.

    ResponderExcluir
  4. Também tenho fases assim, de comer um pouco além da conta, outras mais regradas... e assim a vida segue.
    Amanhã é segunda e lá vamos nós...

    ResponderExcluir
  5. Felicidade é o principal combustível da minha jornada. Sem a felicidade as coisas não funcionam muito bem pra mim! Sua foto é puro amor <3
    Também espero chegar aos 90 até o fim do ano, mas... vamos ver! xD
    Se permitir e saber a hora certa de parar é tão importante quanto se manter sempre em rédea curta!

    Beijão linda, boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e gostei do seu espaço...vou ficar a seguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Ah! ADOREI a foto! hehehe!
    Sei bem como é ! Corpo precisa de pausas... as vezes é muito chato ter q pensar tanto antes de comer né?

    Beijão e uma excelente semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Eu super concordo com sua última frase: "a felicidade também ajuda a emagrecer". Tanto concordo, que meu lema é "buscar o peso ideal sem perder o bom humor!". E sabe, essa felicidade eu sempre vi e em você, desde que conheci seu blog. Você transmite uma alegria natural, espontânea, de dentro pra fora, mesmo. Gosto de pessoas assim. Continue desse jeitinho, Fabi! =)
    Grande beijo e uma excelente semana!


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tbem sou dessas.. ora totalmente focada.. ora a desgraceira armada..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  10. E vais conseguir, tenhas certeza disso. Beijo e obrigada !

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...