FAÇA ACONTECER!

Recebi esse texto do meu marido, por que estou precisando muito.. estou desanimada e desiludida. Quero compartilhar com vocês também! BOA SEXTA!




Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último. Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar. Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes. Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto. 

Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm. Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm. 

Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização. Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias. Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você. Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz. 

Você tem o que é preciso. Faça acontecer.

16 comentários:

  1. Bóra fazer então!!! Tamo junto!!! Sucesso pra nós que não desistimos nunca! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é um tapa na cara!
    Mas valeu amiga, de vez em quando precisamos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. acho que o texto me ajudou tambem!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. já conhecia este texto é muito bom mesmo beijos ke (se motiva Fabi !)

    ResponderExcluir
  5. oie, voltei com tudo, obrigada por estar sempre presente no meu cantinho *-* , concordo planamente com o teu texto, não entendemos as vezes por que nós não conseguimos coisas que outras pessoas conseguem com tanta facilidade, as vezes acho que não consigo emagrecer pq eu coloco todas as minhas esperanças nisso, como se no momento que eu emagrecer eu vá resolver todos os meus problemas, coloco a culpa em todos os meus fracassos por ser gorda, e talvez inconscientemente eu saiba que isso não é verdade, e que se eu for magra e mesmo assim não tenha sucesso a desculpa a qual me apego não vai mais existir,aí tipo, fudeu (desculpa) haha, pode perceber que eu converso comigo mesma né?!Tenho pra mim que só vou conseguir emagrecer quando eu assumir que isso não é o que me impede de ter sucesso, e sim minhas neuras,meu orgulho, meus medos...
    Graças a essas minhas análises acho que estou indo para um caminho legal, já realizei algumas coisas que antes eram planos para depois que eu estivesse magra, tenho muito a trilhar ainda, enfim, já me estendi demais, quero te desejar tudo de bom , e força... vlw mesmo por estar sempre presente , mesmo que de loooonge.

    Obs: Agora eu mostro minha identidade no meu blog, consegui me livrar daquele medo de exposição que eu tinha...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mensagem que o seu marido te mandou! Que bom que você tem em casa, alguém para te animar, te colocar para cima...

    Como o texto diz, nós já temos o necessário para nos tornarmos vencedoras. Agora, só depende de nós!
    Estamos juntas nessa!
    Beijos e tenha uma ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi bonito o texto e manda a real pra gente temos que assumir compromisso com nós mesmas

    BJs

    ResponderExcluir
  8. Um texto e tanto motivador! Temos que aprender a dar mais de nós mesmas bjs

    ResponderExcluir
  9. A gente acha q a vida só acontece, só é boa, quando estamos como e onde idealizamos... mas p chegarmos onde qremos temos q passar por coisas q parecem mt diferente, sem sentido... vc eh nova... fico me lembrando qd me sentia como vc, desanimada, desiludida, parece q eu n vivia, eu só sonhava c o meu futuro idealizado por mim, só focava no q eu achava q ia me levar lá... as coisas aconteceram, naturalmente, com meu empemho tbm... mas, o tempo q passou, nunca mais voltou e n voltará... eu podia ter sido mais feliz, ter focado mais em mim, ter cuidado mais de mim... mas só olhava p oq eu não tinha... sou feliz e realizada hj, ainda tenho sonhos em ambições... mas vejo qt coisa foi se ajeitando, a mão de Deus agiu sim, mas eu podia ter sofrido menos, me torturado menos... Eu só relatei o q senti, e como tudo pode mudar... não qro me meter em sua vida, mas esse passado meu, mal vivido, é um gd arrependimento p mim... continue no camimho, não importa p onde, siga em frente, mantenha o foco... o poder da mente, sabe?! "life is a journey, not a destination" bjs e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  10. Belíssima reflexão !! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o texto Fabi, realmente ajuda a se animar né!!!

    Bjos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Fabi, vi seu blog, e eu estou voltando a ativa. Conto com seu apoio :)
    Força, foco e fé. Beijão

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post... é um daqueles que nos inspiram a continuar, a querer ser vencedor tbm!
    Espero que sejamos vencedoras tbm.
    Espero que tudo que tenhamos seja usado e nos faça chegar na linha de chegada.
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  14. ameiii o textooo *-*
    agora é fazer acontecer :)
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. é isso Fabi, pra mim, acabou a palhaçada. Beijos. Carol Dix

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...