FELIZ 2014!

Olá pessoas, feliz ano novo! O Parada GG estava em férias e retornou hoje portanto!
Bom, fiquei horas pensando no que eu ia escrever aqui pra vocês nesse ano que se inicia. Sim, eu andei me largando um pouco,..... e engordei muito... por hora, vou me respeitar desconsiderando esse peso....

Gente..... o meu maior desejo pra 2014 é alcançar a minha meta de 80 kg! Juro! Pra isso, resolvi entrar de cabeça em um projeto pra eliminar esses últimos quilos. Andei de lero lero desde 2012, quando muita coisa aconteceu, minha vida mudou muito! Mas agora está entrando em uma fase ótima, fase essa que está se estabilizando.

Quando eu me estabilizo, consigo ficar mais focada, centrada e alcançar meus objetivos.

Pensei em muitas coisas, e são muitas pra contar em um post só! Por isso, quero convidar você, a continuar comigo nesse ano de 2014 e a embarcar comigo nessa aventura de tornar-se cada dia mais SAUDÁVEL!

Desejo à todos nós um ano e uma vida de muita saúde, alegrias e conquistas!
E vamos COM TUDO!

Nessa semana, irei postando as novidades! Na foto, a alegria que quero levar pro ano inteirinho!


6 comentários:

  1. Oie Fabi estarei contigo neste ano e espero que você alcance as suas metas

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou consigo na viagem em 2014...vamos lá amiga!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. embora eu tbem tenha engordado horrores.. (mais de 10kg) minha prioridade em 2014 não vai ser emagrecer..rs.. (embora devesse ser).. mas tbem não vou deixar de lado.kk... bjokas linda e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo amore!!!
    que todos os seus sonhos e desejos se realizem neste novo ano que chegou!!!!!
    estou de volta aqui ok!!!
    e tava com saudades de vim ate aqui!!!
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo Fabi! Que 2014 venha repleto de conquistas e realizações!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Também estou na luta! Torço por voçê.

    beijos*

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...