Curso com Lidiane Barbosa

Olá povo... todos sabem o quanto eu sou Fã da Lidiane Barbosa. Até então, ainda não tinha tido a oportunidade de fazer um curso com ela, mas graças a uma ação promovida pelo Shopping Neumarkt em comemoração ao dia da mulher, a Lidi está oferecendo cursos diferentes durante 4 dias. As vagas, são limitadas e as inscrições estão encerradas. Vale lembrar que foram arrecadados quilos de alimentos integrais a uma instituição.  Eu fui uma das contempladas a aprender a fazer a biomassa de banana verde e mais algumas receitas. Sério, saí de lá com vontade de nunca mais colocar um industrializado na minha boca.
Fiquei tão feliz com a oportunidade que me emocionei, mesmo. A Lidi, além de fazer tudo com muita dedicação, tem uma proposta linda, que é a de levar mais saúde pras famílias. Agradeço de coração à Lidiane e ao Neumarkt pela oportunidade única.

Fiquei maravilhada com tudo que aprendi, já decidi que irei sim, incorporar a biomassa de banana verde ( que não tem gosto de banana) na minha vida, pra agregar à minha saúde e a de minha família.
Por hora, fiquem com as fotos dessa deliciosa noite. Em breve, executarei as receitas em minha casa e postarei aqui.


Ganhamos uma mini apostila com as receitas da noite

Tinha um médico dando as explicações


Pão sem glúten, maionese de biomassa de banana verde

Caponata, com nozes, pimentões, casca de banana, biomassa de banana verde, uvas passas.

pão sem glúten, patê de maionese de biomassa de banana verde e atum



salada de batata doce com cenoura + maionese de biomassa de banana verde 

strogonoff de frango com molho branco de biomassa de banana verde + arroz integral 



Mousse de chocolate 70% + Biomassa de banana verde+ leite de inhame ( DELICIOSO AO EXTREMO) 

Eu e a queridíssima e super dedicada Lidiane Barbosa!





Se você ainda não conhece o trabalho da Lidiane, não perca mais tempo! Acesse:

http://www.lidianebarbosa.com.br
https://www.facebook.com/culinariafuncional?fref=ts







11 comentários:

  1. Fico entusiasmada à espera das receitas!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Coloca as receitas pra gente lindona!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fia, eu também fiz curso de biomassa com a Lidiane, quando ela esteve em Porto Alegre. Fiz propaganda no meu blog, no Face e tudo, mas o povo não se interessou. Uma pena. Eu já sabia fazer a biomassa mas fazer o curso abre a cabeça para o uso da bichinha. É a maravilha das maravilhas na cozinha. Ontem mesmo, comi uma maionese que preparei com ela, e o marido, que não é lá muito fã de cozinha integral e funcional, se esbaldou de tanto que gostou. Tem que ter sempre no congelador, hehehehehe! E eu fiquei devendo receitas às minhas leitoras.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de curso e que vontade de fazer também.....
    adorei as fotos!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde lindonaaaaa

    Eu sempre quis fazer esses cursos de comida, mas ultimamente ando sem tempo. Até me inscrevi aqui na cidade que era de graça, e no fim nem fui. Preciso urgentemente aprender a cozinhar, sou zero a esquerda..
    bjoss e otyma quarta

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga que delicia esse curso!
    e que bom que vc pode participar!
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que massa Fabi!! Fiquei super interessada! To esperando as receitchinhas!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi

    Que tudo esse curso!!
    Adoro essas receitas saudaveis!
    É motivador né!!
    Vou ficar de olho aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que beleza Fabi! Alimentação saudável é apaixonante! Eu quase não como industrializados e isso faz muita diferença na minha saúde!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Que legal qtas novidades .... tava meio sumidinha mas agora meu blog ta pronto beijos ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi estou retornando ao blog e a RA conto com o teu apoio e saiba que podes contar comigo sempre...Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...