Hoje é dia de GUICA!


Salve, salve pessoal!
Lembra que esses dias eu fui conhecer o showroom da Guica?
Então, ameiiii.
E claro, comprei uma peça pra mim!

Vamos à peça?



Jogando um blazer por cima....


Opinião da estilista Carol sobre a peça:

A camisa xadrez foi lançamento na coleção dia dos namorados e fez o maior sucesso. Apostamos em acabamentos como os botões de cores e a peça ficou um charme! Use e abuse a padronagem que é sempre moda.


Minha opinião sobre a peça:

Engordei muitos quilos, vocês sabem, mesmo assim, consegui encontrar várias camisas que me serviam lá. Me cantei com essa da coleção do dia dos namorados. Ela é em algodão puro gente! E além de tudo, ela é xadrez: eu não tinha nenhuma peça, pois sempre ficava com medo dessa padronagem, por ser obesa. O que mais me chama a atenção nesse modelo em especial é que ele ficou bem no meu quadril, o que mais tenho dificuldade de acertar nas peças. Mais uma vez, parabéns à Guica, acertando em cheio nos modelos, sempre!



E claro, eu usei a peça para o jantar de dia dos namorados, olha que luxo:

Foto: Muito finos



Site da Guica:


Página da Guica 



Até amanhã pessoal!






12 comentários:

  1. To doida por uma camisa xadrez...essa é linda e vc ficou linda com ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá participando sim, seu número é o 18 xD

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tá gatona com esta camisa, show de bola. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tá gatona com esta camisa. Show de bola. Beijo e obrigada pela constância no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. adorei!! linda a blusa!
    e vamo com tudo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, mas tu é linda de qq jeito! >>> Carol_Dix

    ResponderExcluir
  7. Oii Fabi!!,
    Sempre quis ter uma blusa xadrez, mas nunca encontrei uma que ficasse legal em mim.. vai entender!! rsrs
    Já tem novidade no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ...
    amei ! super gatissima vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabi,

    Ficou linda com a peça, ótima aquisição , Parabéns....


    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. lindos ! estou atras de uma camisa assim mas quero com linhas rosa , é ótimo xadrez porque nunca sai de moda beijos ke .

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...