A decisão

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim contar a vocês de como tomei a decisão de fazer a cirurgia de redução de estômago. Antes de tudo, eu gostaria de dizer que sempre fui muito preconceituosa quanto a essa cirurgia e dizia que nunca iria fazer... até fazer o curso de programação neurolinguística! 
Sim, devido aos meus problemas de depressão e síndrome do pânico, eu fui procurar a professora Rommy, a qual ministra esse curso.

Para início de conversa, é necessário que você faça um teste online para que a Rommy avalie seu perfil, e foi o que eu fiz. Após a primeira consulta, investi e fui fazer o curso. Algumas das tarefas do curso é estabelecer metas,  eu, obesa, com mais de 130 kg na época, estabeleci emagrecer 30 kg até setembro. Mas como fazer isso? Se eu estava desanimada, com falta de força de vontade e me sentindo uma derrotada? Pedi ajuda ao universo, que ele me mandasse as respostas... e não é que ele me mandou?

Veio a proposta da cirurgia bariátrica através do meu médico e eu resolvi entrar de cabeça nessa decisão. No início, chorei muito, pois jamais quis uma cirurgia bariátrica pra mim, porém, aos poucos, com paciência e sabedoria, eu fui analisando melhor. Como diz a Rommy, SÓ NÃO MUDA DE OPINIÃO QUEM NÃO TEM.

Querem ver como eu estava na época do curso? Vejam as ftos! Eu estava triste por que não podia sentar nas cadeiras de plástico como os outros colegas.... tudo era dificultoso... nem tomar banho direito eu podia mais... :(






Hoje eu olho essas fotos e fico pensando como me deixei chegar a esse ponto... ainda bem que tive chance de mudar!

Pra quem quiser fazer o teste da Rommy, conversar com ela, acesse o site e conheça! A Rommy também dá atendimentos online! Garanto que ela pode ajudar vocês a mudar a suas vidas, basta querer! 


EU POSSO, EU QUERO, EU MEREÇO, EU CONSIGO!

Até amanhã, pessoal!

5 comentários:

  1. Oi amor! Muito bom ver uma mudança de opinião, de pensamento e essa melhora toda de corpo e mente... Parabéns pela luta, você é uma grande vencedora!
    Beijos do teu amado Ric : )

    ResponderExcluir
  2. Eu fui uma das que tinha preconceito com essa cirurgia. Dizia pra mim mesma "não, eu não vou fazer porque vão dizer que fui fraca!". Baita bobagem! Hoje eu sei... E só me arrependo de não ter feito antes! É como eu já te disse, amiga, não podemos nos sentir inferiores ou fracos por termos optado por este método. Fraco é quem desiste de lutar por si mesmo. Só a gente sabe onde nos "aperta o sapato" né. Eu agradeço a Deus também por ter tido essa oportunidade de abrir os olhos a tempo e ir atrás de melhorar (não só fisicamente, como você sabe, mas como um todo). Eu também sofri muito com essas "pequenas" limitações do dia a dia. Já passava com dificuldade pela roleta dos ônibus (e morria de medo de ficar entalada!), também não conseguia sentar em cadeiras de plástico, nem cruzar as pernas (e sabia que nem os braços?! Nossa... triste, né)... enfim, não é fácil lidar com essas situações que podem parecer banais para os outros, mas só quem está muito acima do peso sabe... Sábado fui ao cinema com meu marido e percebi, com tanta alegria, que eu consigo sentar na poltrona do cinema de forma extremamente confortável agora! Sobra espaço dos lados e até consigo cruzar as pernas! \0/ São pequenas coisas assim que fazem tudo valer a pena. Bom, você já sabe que tomou a melhor decisão e já tem colhido os resultados a cada dia que passa, né. E tenha certeza que será assim daqui pra frente. Só bênçãos! Deus já te deu a vitória! :)

    Um super beijo!

    http://www.euleitora.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei que foi uma decisão difícil, mas, foi o melhor para sua saúde

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por ti, FABI!
    Agora é comer correto, fazer exercícios e ir emagrecendo!!!!
    Ficando diva!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Xuxu,
    Tô na foto :)
    Este curso foi realmente um divisor de águas, que eu tive o privilégio de fazer contigo.
    Você tomou uma sábia decisão e nunca te deixem dizer que você foi fraca, pois você é uma guerreira, a mais batalhadora que que conheci.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela paradinha, comente e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...